- Armas Brancas
[World of Darkness] Caçadores Caçados :: Forum [World of Darkness] :: 7.0 – Equipamentos & Artefatos; :: 1.0 - Armas Medievais (Mundanos)
Página 1 de 1
- Armas Brancas
TABELA DE ARMAS BRANCAS
Arma Dano Dificuldade Ocultabilidade Força Necessária
Faca Força + 1 5 B 1
Adaga Força + 1 4 T 1
Espada Larga Força + 4 6 M 2
Espada Mão-e-meia Força + 5 6 M 4
Espada Longa Força + 6 5 N 1
Bastão Força + 1 ou 3 4 N 2
Lança, uma mão (*1) Força + 1 7 N 1
Lança, duas mãos (*1) Força + 3 6 N 2
Lança de Justa (*2) Força + 6 8 N 3
Forcado (2 mãos) Força + 1 6 N 3
Machado de Mão Força + 5 7 N 3
Machado de Batalha Força + 6 7 N 1
Acha (*3) Força + 6 7 N 1
Maça Força + 4 6 T 1
Mangual (*4) Força + 6 7 M 3
Cassetete Força + 2 4 B 1
Porrete Força + 1 4 I 1
Faca Força + 1 4 C 2
Florete Força + 3 5 I 2
Sabre Força + 4 6 I 2
Machado Força + 5 7 N 3
Estaca Força + 2 6 I 1
NOTA: Esses armamentos servem de modelo, logo subentende-se o restante.
Ocultabilidade:
B = pode ser escondida num bolso;
C = pode ser escondida num casaco;
I = pode ser escondida num impermeável;
N = Não pode ser escondida numa pessoa;
* No caso de efeitos conjugados, use o nível de Esfera mais alto para o efeito que o mago está tentando realizar.
Notas:
Taxa de danos de tipo
Holy Water (Aguá Benta) Vs. Supernaturais (Excluindo Caçadores e Magos) causa dano igual ao nível de Fé de quem produziu a àgua ou abençoou uma arma.
Faca Força + 1 5 B 1
Adaga Força + 1 4 T 1
Espada Larga Força + 4 6 M 2
Espada Mão-e-meia Força + 5 6 M 4
Espada Longa Força + 6 5 N 1
Bastão Força + 1 ou 3 4 N 2
Lança, uma mão (*1) Força + 1 7 N 1
Lança, duas mãos (*1) Força + 3 6 N 2
Lança de Justa (*2) Força + 6 8 N 3
Forcado (2 mãos) Força + 1 6 N 3
Machado de Mão Força + 5 7 N 3
Machado de Batalha Força + 6 7 N 1
Acha (*3) Força + 6 7 N 1
Maça Força + 4 6 T 1
Mangual (*4) Força + 6 7 M 3
Cassetete Força + 2 4 B 1
Porrete Força + 1 4 I 1
Faca Força + 1 4 C 2
Florete Força + 3 5 I 2
Sabre Força + 4 6 I 2
Machado Força + 5 7 N 3
Estaca Força + 2 6 I 1
NOTA: Esses armamentos servem de modelo, logo subentende-se o restante.
Ocultabilidade:
B = pode ser escondida num bolso;
C = pode ser escondida num casaco;
I = pode ser escondida num impermeável;
N = Não pode ser escondida numa pessoa;
* No caso de efeitos conjugados, use o nível de Esfera mais alto para o efeito que o mago está tentando realizar.
Notas:
Taxa de danos de tipo
Holy Water (Aguá Benta) Vs. Supernaturais (Excluindo Caçadores e Magos) causa dano igual ao nível de Fé de quem produziu a àgua ou abençoou uma arma.
Ageu337- Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018
Tópicos semelhantes
» - Caminho das Armas
» - Armas Brancas
» - Armas de Fogo
» - Armas de Longo Alcance
» - Pericia: Armas de Energia
» - Armas Brancas
» - Armas de Fogo
» - Armas de Longo Alcance
» - Pericia: Armas de Energia
[World of Darkness] Caçadores Caçados :: Forum [World of Darkness] :: 7.0 – Equipamentos & Artefatos; :: 1.0 - Armas Medievais (Mundanos)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos