1.0 - (Rituais) Rituais Gerais Nível 7
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1.0 - (Rituais) Rituais Gerais Nível 7
Rituais de Nível 7
7.1-Osso da Sede Eterna
Este Ritual de três noites cria uma arma enfeitiçada feita de osso ou marfim. O próprio taumaturgo deve esculpir a arma e então banhá-la no sangue vital de um neófito de um ano, a cada noite. Todo o sangue é absorvido na arma e não pode ser usado para qualquer outro propósito. O terceiro "contribuidor" deve ser a própria cria do feiticeiro. A arma encantada se torna uma ferramenta poderosa, capaz de cortar carne e até mesmo osso com facilidade, drenando a força daqueles que ela fere. É quase impossível destruir esta arma.
Sistema: Todo dano feito por esta arma de osso é agravado. Além disso, para cada nível de dano que ela faz, a arma "bebe" um ponto do sangue da vítima. A arma pode ser destruída somente se ela absorver 20 pontos de sangue de uma única vítima e ser imediatamente incinerada. Qualquer arma que possa ser esculpida de marfim ou osso pode ser usada neste Ritual, e causa o dano daquele tipo de arma - Narradores, cuidado com jogadores que esculpiriam montantes de osso.
7.2-Olhos do Sempre Vigilante
Este Ritual extremamente poderoso é usado nas fortalezas e capelas Tremere mais importantes. Poucos fora da Casa Tremere são mesmo remotamente cientes da sua existência, sem falar em seu poder. Após a Convenção de Tyre, onde os Nosferatu infiltraram a fortaleza Assamita de Alamut, o Conselho dos Sete rapidamente decidiu que a segurança da capela em Viena nunca deveria ser comprometida. Este Ritual foi o resultado desse esforço. Nas localizações que este Ritual tem sido invocado, os poderes que enganam a mente são quase neutralizados. Entrando nos corredores destes locais, todos que residem dentro tem o poder sobrenatural de atravessar estas ilusões. Ele requer o olho de sete vampiros que tenham mentido para qualquer dos Membros que estejam invocando o Ritual para ser infundido numa preparação alquímica especial, que é fervida durante a realização do Ritual.
Sistema: O lançamento bem sucedido deste Ritual de cinco noites requer três taumaturgos simultâneos para realizar seus encantamentos. Quando completado, o Ritual encanta uma estrutura (uma construção, um refúgio ou um terreno cercado) e durará por uma década. Renovar o Ritual requer a dedicação de somente um dos taumaturgos que lançou o Ritual original. Enquanto em efeito, todos os Membros dentro da estrutura não são afetados pela Ofuscação, Quimerismo e poderes similares de desorientação, incluindo algumas permutações de Dominação.
7.3-Divorciando a Alma
Este é um ritual devastador que separa o espírito de um indivíduo de seu elemento físico, embora o espírito seja mantido aprisionado ao corpo. O indivíduo afetado pelo ritual não pode usar ou readquirir Força de Vontade, todas as suas Habilidades e Virtudes caem para um e ele se torna incapaz de pensar com criatividade. Ele fica desmotivado, com pouca emotividade (Empatia zero) e torna duas vezes mais suscetível à ataques mentais e controle se for Dominado, submetido à Presença ou coisa semelhante. Torna-se letárgico, descuidado, deprimido, lerdo. A verdadeira força deste poder é sua capacidade de aplicação sobre um número ilimitado de pessoas. Durante o ritual, o Taumaturgo derrama sementes de romã mortas num círculo ao redor do alvo, entoando um cântico curto e enigmático a cada semente que deixa cair. O alvo poderia ser uma única pessoa, uma casa, um prédio comercial, um quarteirão ou mesmo uma cidade inteira. Como o feiticeiro precisa estar caminhando (uma semente por passo), o ritual pode demorar minutos ou anos para ser realizado. O encantamento mantém seu efeito até que uma das sementes seja deslocada (enterra-las é uma boa idéia). Ainda assim, mesmo se as sementes forem dispersadas sobre uma área ampla, será apenas uma questão de tempo até que uma delas seja perturbada.
Este Ritual de três noites cria uma arma enfeitiçada feita de osso ou marfim. O próprio taumaturgo deve esculpir a arma e então banhá-la no sangue vital de um neófito de um ano, a cada noite. Todo o sangue é absorvido na arma e não pode ser usado para qualquer outro propósito. O terceiro "contribuidor" deve ser a própria cria do feiticeiro. A arma encantada se torna uma ferramenta poderosa, capaz de cortar carne e até mesmo osso com facilidade, drenando a força daqueles que ela fere. É quase impossível destruir esta arma.
Sistema: Todo dano feito por esta arma de osso é agravado. Além disso, para cada nível de dano que ela faz, a arma "bebe" um ponto do sangue da vítima. A arma pode ser destruída somente se ela absorver 20 pontos de sangue de uma única vítima e ser imediatamente incinerada. Qualquer arma que possa ser esculpida de marfim ou osso pode ser usada neste Ritual, e causa o dano daquele tipo de arma - Narradores, cuidado com jogadores que esculpiriam montantes de osso.
7.2-Olhos do Sempre Vigilante
Este Ritual extremamente poderoso é usado nas fortalezas e capelas Tremere mais importantes. Poucos fora da Casa Tremere são mesmo remotamente cientes da sua existência, sem falar em seu poder. Após a Convenção de Tyre, onde os Nosferatu infiltraram a fortaleza Assamita de Alamut, o Conselho dos Sete rapidamente decidiu que a segurança da capela em Viena nunca deveria ser comprometida. Este Ritual foi o resultado desse esforço. Nas localizações que este Ritual tem sido invocado, os poderes que enganam a mente são quase neutralizados. Entrando nos corredores destes locais, todos que residem dentro tem o poder sobrenatural de atravessar estas ilusões. Ele requer o olho de sete vampiros que tenham mentido para qualquer dos Membros que estejam invocando o Ritual para ser infundido numa preparação alquímica especial, que é fervida durante a realização do Ritual.
Sistema: O lançamento bem sucedido deste Ritual de cinco noites requer três taumaturgos simultâneos para realizar seus encantamentos. Quando completado, o Ritual encanta uma estrutura (uma construção, um refúgio ou um terreno cercado) e durará por uma década. Renovar o Ritual requer a dedicação de somente um dos taumaturgos que lançou o Ritual original. Enquanto em efeito, todos os Membros dentro da estrutura não são afetados pela Ofuscação, Quimerismo e poderes similares de desorientação, incluindo algumas permutações de Dominação.
7.3-Divorciando a Alma
Este é um ritual devastador que separa o espírito de um indivíduo de seu elemento físico, embora o espírito seja mantido aprisionado ao corpo. O indivíduo afetado pelo ritual não pode usar ou readquirir Força de Vontade, todas as suas Habilidades e Virtudes caem para um e ele se torna incapaz de pensar com criatividade. Ele fica desmotivado, com pouca emotividade (Empatia zero) e torna duas vezes mais suscetível à ataques mentais e controle se for Dominado, submetido à Presença ou coisa semelhante. Torna-se letárgico, descuidado, deprimido, lerdo. A verdadeira força deste poder é sua capacidade de aplicação sobre um número ilimitado de pessoas. Durante o ritual, o Taumaturgo derrama sementes de romã mortas num círculo ao redor do alvo, entoando um cântico curto e enigmático a cada semente que deixa cair. O alvo poderia ser uma única pessoa, uma casa, um prédio comercial, um quarteirão ou mesmo uma cidade inteira. Como o feiticeiro precisa estar caminhando (uma semente por passo), o ritual pode demorar minutos ou anos para ser realizado. O encantamento mantém seu efeito até que uma das sementes seja deslocada (enterra-las é uma boa idéia). Ainda assim, mesmo se as sementes forem dispersadas sobre uma área ampla, será apenas uma questão de tempo até que uma delas seja perturbada.
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