- Caminho da Cura Empática
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- Caminho da Cura Empática
Cura Empática
Essa habilidade é bonita do seu próprio jeito e bastante perigosa para o praticante. O curador, de fato, une sua mente e corpo com o do doente ou do ferido. O Feiticeiro então absorve suas feridas em seu próprio corpo, onde elas se curam normalmente. Os curadores empáticos podem até mesmo reparar os mais horríveis danos agravados, o que torna esses praticantes bastante valiosos. A desvantagem é que, é claro, pode levar meses até que o curador possa voltar a trabalhar novamente depois de usar seus poderes. Normalmente, o curador terá um assistente ou amigo que possa vigiá-la durante o processo de cura. A maioria dos praticantes acaba ultrapassando seus próprios limites ao usar esse poder para ajudar os outros.
Rolagem: Carisma + Empatia (Váriavel)
Cada nível de cura requer um mínimo de três sucessos (Carisma + Empátia) para ser sucesso efetivo pode ser cumulativo. A dificuldade básica é de 6, mas aumenta em um por nível de cura empática se por exemplo a malha de carne estiver muito danificada seria (dificuldade 7) e (consertar ossos é dificuldade e assim por diante.
Nível 1 - Acalmar o Espírito
O curador absorve pequenos hematomas, simples depressão e tristeza. Ela pode curar o dano do nível de saúde machucado. Seu próprio corpo se recupera em cerca de um dia. Teste (dificuldade 6)
Nível 2 - Tecer a Carne
O psíquico pode curar cortes profundos e parar a perda de sangue, os níveis de saúde Feridos e Feridos são curados, embora demore cerca de uma semana para o psíquico recuperar sua força. Teste (dificuldade 7)
Nível 3 - Remendar Ossos
feridos e os níveis de atacado desaparecer do assunto, como a empatia emendar ossos quebrados e tecido conjuntivo. Na melhor das hipóteses, ela pode esperar por sua própria recuperação depois de vários meses. Teste (dificuldade
Nível 4 - Reparar de Órgãos
O curador pode reparar lesões internas graves e até mesmo trazer pacientes para a beira da morte. Nível de saúde aleijado e Incapado são curados. O tempo mínimo de recuperação para o curador é de um ano. Teste (dificuldade 9)
Nível 5 - Pacifique a loucura
Somente os médiuns mais capazes de alcançar esse nível de treinamento requer disciplina mental rigorosa e grande coragem. A curandeira na verdade absorta as formas mais graves de doença mental em sua própria mente e cai no mesmo estado de psicose que ela alivia em seu paciente. Alguns curadores podem acabar nunca se recuperando de certos problemas mentais, pelo menos alguns normalmente levam muitos meses de descanso. Teste (dificuldade 10).
Nível 6 - Curar a Alma
No ápice deste poder o médium é capaz de curar não as doenças e ferimentos do corpo, mas a mente e da alma. Com esse poder ele seria capaz de amenizar por exemplo a dor de uma perda (fazendo com que esta seja aceita) e até curar perturbações.
Sistema: Para cada sucesso o médium pode amenizar ou curar completamente a alma ou a mente de um alvo.
1 Sucesso: Uma cena.
2 Sucessos: Uma noite.
3 Sucessos: Uma semana.
4 Sucessos: Um mês.
5 Sucessos: Permamentemente.
Obs: No caso de Malkvianos no entando, a perturbação jamais é curada, mas pode ser amenizada por um curto período de tempo (1 dia por sucesso). Após este período a perturbação volta lentamente ao malkaviano.
Rolagem: Carisma + Empatia (Váriavel)
Cada nível de cura requer um mínimo de três sucessos (Carisma + Empátia) para ser sucesso efetivo pode ser cumulativo. A dificuldade básica é de 6, mas aumenta em um por nível de cura empática se por exemplo a malha de carne estiver muito danificada seria (dificuldade 7) e (consertar ossos é dificuldade e assim por diante.
Nível 1 - Acalmar o Espírito
O curador absorve pequenos hematomas, simples depressão e tristeza. Ela pode curar o dano do nível de saúde machucado. Seu próprio corpo se recupera em cerca de um dia. Teste (dificuldade 6)
Nível 2 - Tecer a Carne
O psíquico pode curar cortes profundos e parar a perda de sangue, os níveis de saúde Feridos e Feridos são curados, embora demore cerca de uma semana para o psíquico recuperar sua força. Teste (dificuldade 7)
Nível 3 - Remendar Ossos
feridos e os níveis de atacado desaparecer do assunto, como a empatia emendar ossos quebrados e tecido conjuntivo. Na melhor das hipóteses, ela pode esperar por sua própria recuperação depois de vários meses. Teste (dificuldade
Nível 4 - Reparar de Órgãos
O curador pode reparar lesões internas graves e até mesmo trazer pacientes para a beira da morte. Nível de saúde aleijado e Incapado são curados. O tempo mínimo de recuperação para o curador é de um ano. Teste (dificuldade 9)
Nível 5 - Pacifique a loucura
Somente os médiuns mais capazes de alcançar esse nível de treinamento requer disciplina mental rigorosa e grande coragem. A curandeira na verdade absorta as formas mais graves de doença mental em sua própria mente e cai no mesmo estado de psicose que ela alivia em seu paciente. Alguns curadores podem acabar nunca se recuperando de certos problemas mentais, pelo menos alguns normalmente levam muitos meses de descanso. Teste (dificuldade 10).
Nível 6 - Curar a Alma
No ápice deste poder o médium é capaz de curar não as doenças e ferimentos do corpo, mas a mente e da alma. Com esse poder ele seria capaz de amenizar por exemplo a dor de uma perda (fazendo com que esta seja aceita) e até curar perturbações.
Sistema: Para cada sucesso o médium pode amenizar ou curar completamente a alma ou a mente de um alvo.
1 Sucesso: Uma cena.
2 Sucessos: Uma noite.
3 Sucessos: Uma semana.
4 Sucessos: Um mês.
5 Sucessos: Permamentemente.
Obs: No caso de Malkvianos no entando, a perturbação jamais é curada, mas pode ser amenizada por um curto período de tempo (1 dia por sucesso). Após este período a perturbação volta lentamente ao malkaviano.
Ageu337- Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018
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