- Doutrina do Esplendor
[World of Darkness] Caçadores Caçados :: Forum [World of Darkness] :: 3.0 – Guia do Mundo das Trevas; (X) :: 1.0 - (Demônios) :: Doutrinas :: Facções
Página 1 de 1
- Doutrina do Esplendor
História do Esplendor (Diabo)
• Voz dos Céus
Esta Evocação só pode ser feita uma vez por cena. A voz do diabo traz uma pausa para todos ao alcance do ouvido, acalmando brevemente até as mentes mais frenéticas para ouvir as próximas palavras do Diabo. Se o Diabo fizer qualquer comando para acabar com a agressão (e permanece não agressivo), então, para todos aqueles que obtiveram menos sucessos no roteiro contestado obedecerão a 1 cena.
Rolagem: Presença + Intimidação Vs Raciocinio
Duração: 1 Cena
Ação: Instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, o Diabo pronuncia um furioso fluxo de um odioso ódio carregado de poder. Ainda é um rolo contestado, mas se os sucessos extras do Diabo exceder o (s) alvo (s) Compostura, esses indivíduos se tornam violentos e atacarão qualquer fonte de frustração (o que poderia ser o Diabo). Sobrenaturais podem ser enviados para um frenesi desse efeito. Outro Demônio afetado por isso também ganhará um ponto Tormenta.
•• Exaltar
A voz dominante do diabo instila esperança e força para um único alvo. Os sucessos alcançados atuam como dados de bônus para todos os seus roteiros de qualquer tipo de ação, durante a duração, que o Diabo escolhe (escolhido no momento da Evocação). (Por exemplo, executar uma corrida, lutar contra um indivíduo específico, executar uma música).
Rolagem: Manipulação + Expressão
Duração: 1 dia
Ação: Instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, o mortal perde dados iguais aos sucessos. O Diabo decide qual tipo de ação.
••• Aura da Lenda
Isso afeta uma série de mortais iguais a Paragon dentro de 18 metros. A voz do diabo renova ligações atávicas de fidelidade aos Elohim. Se os sucessos excederem um Raciocínio de um morto, eles defendem os Elohim e seguem a maioria das ordens como se fossem soldados e o Elohim fosse seu comandante (mas não podem ser forçados a matar ninguém). Um mortal só pode ser alvo desse poder uma vez por cena.
Rolagem: Presença + Expressão
Duração: 1 Cena
Ação: Instantanea
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, os mortais ganham um vislumbre da natureza demoníaca do diabo e consideram o Diabo uma personificação do mal puro. Todos os que não têm força de vontade maior do que o Tormento do Diabo fugirão ou ficarão paralisados de terror, enquanto aqueles com maior Força de Vontade vão considerar o Diabo como um inimigo.
•••• Pilar da Fé
Um número de mortais igual a Paragon dentro de 18 metros, e que o Diabo considera como aliado, ganha +1 de dados em todas as suas ações. Se algum dos mortais conhece o Nome Celestial do Diabo, eles ganham +3 dados em vez disso. E se eles conhecem o Nome Verdadeiro do Diabo, eles ganham mais 5 dados por todas as suas ações.
Rolagem: Presença + Expressão
Duração: Minutos iguais ao sucesso
Ação: Instantânea
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Em vez disso, os mortais recebem um modificador de dados negativo igual ao Tormento do Diabo (máximo de -5), mas somente se o Diabo conhecer seus nomes reais.
••••• Revelação
O Diabo revela a verdadeira natureza do mortal a si mesmos; Despojando todo o seu auto-engano. O mortal responderá a todas e quaisquer perguntas com a verdade mais completa. Após a cena eles rolam uma série de dados igual a sua Moralidade -2, se eles conseguem um sucesso, eles obtêm +1 Ponto de Força de Vontade, +1 grau de Moralidade e +1 de fé, em uma falha, eles perdem 1 Ponto de Vulneração em vez disso. Este poder só pode ser feito em cada Mortal uma vez em suas vidas.
Rolagem: Presença + Intimidação Vs. Força de Vontade
Duração: Permanente
Ação: Instantânea para invocar. Vários minutos para jogar e questioná-los
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Em vez disso, as revelações do Diabo apenas são e não existem virtudes. Mortais tem rolagem de Moralidade -4, se eles conseguem ganhar +2 Moralidade e +1 Fé Verdadeira. Em uma rolagem falhada eles perderam 1 Posição de Moralidade e 2 Pontos de Força de Vontade.
• Voz dos Céus
Esta Evocação só pode ser feita uma vez por cena. A voz do diabo traz uma pausa para todos ao alcance do ouvido, acalmando brevemente até as mentes mais frenéticas para ouvir as próximas palavras do Diabo. Se o Diabo fizer qualquer comando para acabar com a agressão (e permanece não agressivo), então, para todos aqueles que obtiveram menos sucessos no roteiro contestado obedecerão a 1 cena.
Rolagem: Presença + Intimidação Vs Raciocinio
Duração: 1 Cena
Ação: Instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, o Diabo pronuncia um furioso fluxo de um odioso ódio carregado de poder. Ainda é um rolo contestado, mas se os sucessos extras do Diabo exceder o (s) alvo (s) Compostura, esses indivíduos se tornam violentos e atacarão qualquer fonte de frustração (o que poderia ser o Diabo). Sobrenaturais podem ser enviados para um frenesi desse efeito. Outro Demônio afetado por isso também ganhará um ponto Tormenta.
•• Exaltar
A voz dominante do diabo instila esperança e força para um único alvo. Os sucessos alcançados atuam como dados de bônus para todos os seus roteiros de qualquer tipo de ação, durante a duração, que o Diabo escolhe (escolhido no momento da Evocação). (Por exemplo, executar uma corrida, lutar contra um indivíduo específico, executar uma música).
Rolagem: Manipulação + Expressão
Duração: 1 dia
Ação: Instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, o mortal perde dados iguais aos sucessos. O Diabo decide qual tipo de ação.
••• Aura da Lenda
Isso afeta uma série de mortais iguais a Paragon dentro de 18 metros. A voz do diabo renova ligações atávicas de fidelidade aos Elohim. Se os sucessos excederem um Raciocínio de um morto, eles defendem os Elohim e seguem a maioria das ordens como se fossem soldados e o Elohim fosse seu comandante (mas não podem ser forçados a matar ninguém). Um mortal só pode ser alvo desse poder uma vez por cena.
Rolagem: Presença + Expressão
Duração: 1 Cena
Ação: Instantanea
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, os mortais ganham um vislumbre da natureza demoníaca do diabo e consideram o Diabo uma personificação do mal puro. Todos os que não têm força de vontade maior do que o Tormento do Diabo fugirão ou ficarão paralisados de terror, enquanto aqueles com maior Força de Vontade vão considerar o Diabo como um inimigo.
•••• Pilar da Fé
Um número de mortais igual a Paragon dentro de 18 metros, e que o Diabo considera como aliado, ganha +1 de dados em todas as suas ações. Se algum dos mortais conhece o Nome Celestial do Diabo, eles ganham +3 dados em vez disso. E se eles conhecem o Nome Verdadeiro do Diabo, eles ganham mais 5 dados por todas as suas ações.
Rolagem: Presença + Expressão
Duração: Minutos iguais ao sucesso
Ação: Instantânea
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Em vez disso, os mortais recebem um modificador de dados negativo igual ao Tormento do Diabo (máximo de -5), mas somente se o Diabo conhecer seus nomes reais.
••••• Revelação
O Diabo revela a verdadeira natureza do mortal a si mesmos; Despojando todo o seu auto-engano. O mortal responderá a todas e quaisquer perguntas com a verdade mais completa. Após a cena eles rolam uma série de dados igual a sua Moralidade -2, se eles conseguem um sucesso, eles obtêm +1 Ponto de Força de Vontade, +1 grau de Moralidade e +1 de fé, em uma falha, eles perdem 1 Ponto de Vulneração em vez disso. Este poder só pode ser feito em cada Mortal uma vez em suas vidas.
Rolagem: Presença + Intimidação Vs. Força de Vontade
Duração: Permanente
Ação: Instantânea para invocar. Vários minutos para jogar e questioná-los
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Em vez disso, as revelações do Diabo apenas são e não existem virtudes. Mortais tem rolagem de Moralidade -4, se eles conseguem ganhar +2 Moralidade e +1 Fé Verdadeira. Em uma rolagem falhada eles perderam 1 Posição de Moralidade e 2 Pontos de Força de Vontade.
Ageu337- Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018
Tópicos semelhantes
» - Doutrina da Luz
» - Doutrina do Despertar
» - Doutrina do Espirito
» - Doutrina do Firmamento
» - Doutrina do Fundamento
» - Doutrina do Despertar
» - Doutrina do Espirito
» - Doutrina do Firmamento
» - Doutrina do Fundamento
[World of Darkness] Caçadores Caçados :: Forum [World of Darkness] :: 3.0 – Guia do Mundo das Trevas; (X) :: 1.0 - (Demônios) :: Doutrinas :: Facções
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos