- Doutrina da Luz
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- Doutrina da Luz
História da Luz (Fiend)
• Luz
O Fiend enche uma área (raio de 22 metros) com luz prateada pálida, semelhante ao luar. A iluminação é forte o suficiente para negar quaisquer penalidades para a visão. Essa evocação também pode ser usada para criar rajadas intensas de luz (que emana do Demônio) para atordoar inimigos. (O estourar pode ser direcionado para evitar aliados.) As vítimas, se eles falharem, são cegados por 1 turno. O Fiend gera cumulativamente -2 dados para tentar isso novamente no mesmo alvo (s) na mesma cena.
Rolagem: Raciocínio + Ciência Vs. Raciocínio + Vigor
Duração: 1 Cena
Ação: Instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, uma escuridão cheia de tinta que nenhuma luz pode penetrar (mesmo raio), mas não afeta o Fiend.
•• Dobrar a Luz
O Fiend pode dobrar a luz em torno de si mesma para distorcer a aparência da localização do Fiend concedendo +1 Defesa para cada ponto em História da Luz. Dobrar a Luz também pode ser usado para ver em torno de uma esquina (mas aqueles ao virar da esquina não podem ver o Fiend em troca.)
Rolagem: Raciocínio + Ciência
Duração: 1 Cena
Ação: Reflexiva
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, a luz começa a colidir com as moléculas de ar para acelerá-las ou diminuí-las. O calor ambiente de uma área de 27 metros cúbicas aumentará ou diminuirá em 15 ° C vezes Tormenta.
••• Visão Estranha
Esse poder afeta o que um único alvo vê. O intervalo para afetar inicialmente o alvo é igual a Paragon x 4 metros (depois a distância não importa). Nenhum outro ao redor do alvo vê algo diferente, apenas a visão do alvo é alterada. O que o alvo vê é completamente até o Fiend. Pode ser um detalhe adicionado (ou omitido) ao que é de outra forma visão precisa, ou tudo o que eles vêem pode ser falso. No momento da Evocação, o Fiend descreve o que o alvo verá e onde ou como o verão (por exemplo, uma porta particular parece uma parte plana da parede, sempre aparece uma imagem fantasmagórica cheia sobre o ombro quando eles olham um espelho, cada vez que o alvo toca uma arma, tudo gira uma tonalidade de vermelho.) Estas podem ser ilusões animadas, mas não podem se adaptar além da descrição. Se o alvo começa a interagir com as imagens falsas de maneiras que revelam a sua falsidade (ou seja, passar por uma porta que não existe, perturbaria sua lógica, mas uma aparição fantasmática acima de seu ombro não pode ser revelada como falsa, ect ...). A Evocação começa a quebrar. A imagem falsificada é desvendada no final de um número de turnos igual ao número de sucessos.
Rolagem: Inteligência + Expressão Vs. Raciocínio + Compostura
Duração: (Se não desvendar) dias iguais ao Paragon Vs. Mortal ou 1 Cena Vs. Sobrenatural
Ação: 3 Turnos
Custo: Nenhum
Tormenta: Além disso, a Evocação infunde o alvo com loucura. O alvo sofre um menor distúrbio por um número de semanas igual a Tormenta.
•••• Ilusão
O Fiend descreve imagens que qualquer pessoa dentro de uma área específica começará a ver (por exemplo, aqueles dentro desta área verão duendes). Essa ilusão não pode desvendar. A área é igual a sucesso + Paragon x10 metros cúbicos.
Rolagem: Inteligência + Expressão
Duração: 1 hora por ponto de Paragon
Ação: Instantânea
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Além disso, a ilusão manifesta qualidades perturbadoras. As Testemunhas de Jeová rodam Forças de Vontade, em caso de falha, adquirem um menor distúrbio por dias iguais a Tormento.
••••• Luz Coerente
O alcance é em metros iguais a Paragon x 10. Um feixe de luz branca condensada entra em erupção das mãos ou olhos do Fiend e atinge um alvo. Os sucessos são iguais aos danos letais. Os alvos não recebem a Defesa, nem cobrem nem modificam a armadura (a menos que sejam completamente cobertos).
Rolagem: Inteligência + Ciência
Duração: Instante
Ação: Instantânea
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Em vez disso, o dano torna-se agravado.
O Fiend enche uma área (raio de 22 metros) com luz prateada pálida, semelhante ao luar. A iluminação é forte o suficiente para negar quaisquer penalidades para a visão. Essa evocação também pode ser usada para criar rajadas intensas de luz (que emana do Demônio) para atordoar inimigos. (O estourar pode ser direcionado para evitar aliados.) As vítimas, se eles falharem, são cegados por 1 turno. O Fiend gera cumulativamente -2 dados para tentar isso novamente no mesmo alvo (s) na mesma cena.
Rolagem: Raciocínio + Ciência Vs. Raciocínio + Vigor
Duração: 1 Cena
Ação: Instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, uma escuridão cheia de tinta que nenhuma luz pode penetrar (mesmo raio), mas não afeta o Fiend.
•• Dobrar a Luz
O Fiend pode dobrar a luz em torno de si mesma para distorcer a aparência da localização do Fiend concedendo +1 Defesa para cada ponto em História da Luz. Dobrar a Luz também pode ser usado para ver em torno de uma esquina (mas aqueles ao virar da esquina não podem ver o Fiend em troca.)
Rolagem: Raciocínio + Ciência
Duração: 1 Cena
Ação: Reflexiva
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, a luz começa a colidir com as moléculas de ar para acelerá-las ou diminuí-las. O calor ambiente de uma área de 27 metros cúbicas aumentará ou diminuirá em 15 ° C vezes Tormenta.
••• Visão Estranha
Esse poder afeta o que um único alvo vê. O intervalo para afetar inicialmente o alvo é igual a Paragon x 4 metros (depois a distância não importa). Nenhum outro ao redor do alvo vê algo diferente, apenas a visão do alvo é alterada. O que o alvo vê é completamente até o Fiend. Pode ser um detalhe adicionado (ou omitido) ao que é de outra forma visão precisa, ou tudo o que eles vêem pode ser falso. No momento da Evocação, o Fiend descreve o que o alvo verá e onde ou como o verão (por exemplo, uma porta particular parece uma parte plana da parede, sempre aparece uma imagem fantasmagórica cheia sobre o ombro quando eles olham um espelho, cada vez que o alvo toca uma arma, tudo gira uma tonalidade de vermelho.) Estas podem ser ilusões animadas, mas não podem se adaptar além da descrição. Se o alvo começa a interagir com as imagens falsas de maneiras que revelam a sua falsidade (ou seja, passar por uma porta que não existe, perturbaria sua lógica, mas uma aparição fantasmática acima de seu ombro não pode ser revelada como falsa, ect ...). A Evocação começa a quebrar. A imagem falsificada é desvendada no final de um número de turnos igual ao número de sucessos.
Rolagem: Inteligência + Expressão Vs. Raciocínio + Compostura
Duração: (Se não desvendar) dias iguais ao Paragon Vs. Mortal ou 1 Cena Vs. Sobrenatural
Ação: 3 Turnos
Custo: Nenhum
Tormenta: Além disso, a Evocação infunde o alvo com loucura. O alvo sofre um menor distúrbio por um número de semanas igual a Tormenta.
•••• Ilusão
O Fiend descreve imagens que qualquer pessoa dentro de uma área específica começará a ver (por exemplo, aqueles dentro desta área verão duendes). Essa ilusão não pode desvendar. A área é igual a sucesso + Paragon x10 metros cúbicos.
Rolagem: Inteligência + Expressão
Duração: 1 hora por ponto de Paragon
Ação: Instantânea
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Além disso, a ilusão manifesta qualidades perturbadoras. As Testemunhas de Jeová rodam Forças de Vontade, em caso de falha, adquirem um menor distúrbio por dias iguais a Tormento.
••••• Luz Coerente
O alcance é em metros iguais a Paragon x 10. Um feixe de luz branca condensada entra em erupção das mãos ou olhos do Fiend e atinge um alvo. Os sucessos são iguais aos danos letais. Os alvos não recebem a Defesa, nem cobrem nem modificam a armadura (a menos que sejam completamente cobertos).
Rolagem: Inteligência + Ciência
Duração: Instante
Ação: Instantânea
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Em vez disso, o dano torna-se agravado.
Ageu337- Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018
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