- Doutrina do Firmamento
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- Doutrina do Firmamento
História do Firmamento (Flagelo)
• Visão Remota
O Flagelo pode olhar através dos olhos de uma de suas Ataduras, e pode influenciar os pensamentos de sua Thrall. Implantando sugestões em sua mente. Rolagem testada para ver se a sugestão se apodera. DM decide modificadores dependendo de quão conflitante a sugestão é para a própria personalidade do Thrall.
Rolagem: Manipulação + Empatia Vs. Força de Vontade
Duração: 1 Cena
Ação: instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Além disso, +3 Percepção. Os vasos sanguíneos explodiram nos olhos de Thrall. Depois que o Flagelo se retirar, o Thrall rola Vigor, se eles falharem, ficam cegos por um número de horas igual a Tormenta.
•• Scry (Vigiar)
O Flagelo pode ver alguém de longe se tiverem um item pessoal do assunto. São aplicáveis penalidades de dados se o item não for profundamente pessoal (até uma penalidade de -5 dados). 1 Sucesso mostra sujeito somente, 2 sucessos mostram ambientes, 3 sucessos adicionam áudio. Os supernaturais podem sentir que "algo" está observando-os com uma rolagem Raciocínio + Ocultismo bem-sucedido. Conhecer o nome verdadeiro de um alvo concede 3 sucessos automáticos para mortais ou +3 dados Vs. Supernaturais.
Rolagem: Raciocinio + Empatia Vs. Raciocinio
Duração: Turnos iguais ao Paragon x3
Ação: Instantanea
Custo: Nenhum
Tormenta: Além disso, o sujeito recebe dor de cabeça, além de sentimento de paranoia e agressão. Eles rolam Força d e Vontade, se eles falharem, eles receberam um de dano contusivo e reagem com agressão aumentada durante o período.
••• Boca dos Condenados
Controle totalmente um Thrall. A voz e os maneirismos do Flagelo assumem o controle. O flagelo entra em transe enquanto o Thrall é controlado. Cada sucesso dá a possibilidade de substituir um dos atributos de Thrall por um dos do Flagelo. É opcional se o Flagelo permite ao Thrall lembrar o evento. (Flagelo não pode usar Formas e Histórias através de Thrall, a menos que tenham sido dotados com Toque de Longe)
Rolagem: Manipulação + Expressão Vs. Raciocínio
Duração: 1 Cena
Ação: instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Além disso, a consciência de Thrall enquanto controlada está aninhada em uma das memórias do Flagelo. Um abismo de ódio e medo. O Thrall rola Força de Vontade depois, se eles falharem, eles ganham um menor distúrbio por uma semana.
•••• Toque de Longe
Tocar. O Flagelo pode investir Thrall com um ou mais de seus Formulários Apocalípticos e / ou as habilidades para realizar um (ou mais) de sua História (exceto não uma História que requer o gasto de um ponto Fé). Ao conceder o uso de uma História, o mortal age como se tivesse o Paragon do Flagelo, bem como a Tormenta do Flagelo, e segue as mesmas regras para ver se ocorre um efeito de Tormenta involuntário. (Mortais não podem causar intencionalmente um efeito de Tormenta). Conceder um formulário Apocalíptico a Tormenta não dá ao Flagelo um ponto Tormenta. A desvantagem é que apenas uma versão de um Formulário Apocalíptico pode estar ativa em qualquer momento entre o Thrall e o Demônio. O número máximo de todos as Histórias ativos ainda é limitado pelo Paragon do Flagelo, mas o Flagelo pode revogar qualquer um dos elos da História por suas ataduras a qualquer momento.
Rolagem: Manipulação + Expressão
Duração: Permanente, até que revogado pelo Flagelo
Ação: instantânea
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Eles ganham sinais de estigmas bíblicos em cada madrugada.
••••• Possessão
O Flagelo pode possuir completamente e trocar corpos com qualquer um de seus Thrall. Este poder não tem limite para a sua gama. A mente e a alma de Thrall são transferidas para o corpo anterior.
Rolagem: Presença + Raciocínio Vs. Força de Vontade
Duração: Permanente
Ação: 5 Turnos
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Além disso, o Thrall ganha um grande distanciamento.
• Visão Remota
O Flagelo pode olhar através dos olhos de uma de suas Ataduras, e pode influenciar os pensamentos de sua Thrall. Implantando sugestões em sua mente. Rolagem testada para ver se a sugestão se apodera. DM decide modificadores dependendo de quão conflitante a sugestão é para a própria personalidade do Thrall.
Rolagem: Manipulação + Empatia Vs. Força de Vontade
Duração: 1 Cena
Ação: instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Além disso, +3 Percepção. Os vasos sanguíneos explodiram nos olhos de Thrall. Depois que o Flagelo se retirar, o Thrall rola Vigor, se eles falharem, ficam cegos por um número de horas igual a Tormenta.
•• Scry (Vigiar)
O Flagelo pode ver alguém de longe se tiverem um item pessoal do assunto. São aplicáveis penalidades de dados se o item não for profundamente pessoal (até uma penalidade de -5 dados). 1 Sucesso mostra sujeito somente, 2 sucessos mostram ambientes, 3 sucessos adicionam áudio. Os supernaturais podem sentir que "algo" está observando-os com uma rolagem Raciocínio + Ocultismo bem-sucedido. Conhecer o nome verdadeiro de um alvo concede 3 sucessos automáticos para mortais ou +3 dados Vs. Supernaturais.
Rolagem: Raciocinio + Empatia Vs. Raciocinio
Duração: Turnos iguais ao Paragon x3
Ação: Instantanea
Custo: Nenhum
Tormenta: Além disso, o sujeito recebe dor de cabeça, além de sentimento de paranoia e agressão. Eles rolam Força d e Vontade, se eles falharem, eles receberam um de dano contusivo e reagem com agressão aumentada durante o período.
••• Boca dos Condenados
Controle totalmente um Thrall. A voz e os maneirismos do Flagelo assumem o controle. O flagelo entra em transe enquanto o Thrall é controlado. Cada sucesso dá a possibilidade de substituir um dos atributos de Thrall por um dos do Flagelo. É opcional se o Flagelo permite ao Thrall lembrar o evento. (Flagelo não pode usar Formas e Histórias através de Thrall, a menos que tenham sido dotados com Toque de Longe)
Rolagem: Manipulação + Expressão Vs. Raciocínio
Duração: 1 Cena
Ação: instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Além disso, a consciência de Thrall enquanto controlada está aninhada em uma das memórias do Flagelo. Um abismo de ódio e medo. O Thrall rola Força de Vontade depois, se eles falharem, eles ganham um menor distúrbio por uma semana.
•••• Toque de Longe
Tocar. O Flagelo pode investir Thrall com um ou mais de seus Formulários Apocalípticos e / ou as habilidades para realizar um (ou mais) de sua História (exceto não uma História que requer o gasto de um ponto Fé). Ao conceder o uso de uma História, o mortal age como se tivesse o Paragon do Flagelo, bem como a Tormenta do Flagelo, e segue as mesmas regras para ver se ocorre um efeito de Tormenta involuntário. (Mortais não podem causar intencionalmente um efeito de Tormenta). Conceder um formulário Apocalíptico a Tormenta não dá ao Flagelo um ponto Tormenta. A desvantagem é que apenas uma versão de um Formulário Apocalíptico pode estar ativa em qualquer momento entre o Thrall e o Demônio. O número máximo de todos as Histórias ativos ainda é limitado pelo Paragon do Flagelo, mas o Flagelo pode revogar qualquer um dos elos da História por suas ataduras a qualquer momento.
Rolagem: Manipulação + Expressão
Duração: Permanente, até que revogado pelo Flagelo
Ação: instantânea
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Eles ganham sinais de estigmas bíblicos em cada madrugada.
••••• Possessão
O Flagelo pode possuir completamente e trocar corpos com qualquer um de seus Thrall. Este poder não tem limite para a sua gama. A mente e a alma de Thrall são transferidas para o corpo anterior.
Rolagem: Presença + Raciocínio Vs. Força de Vontade
Duração: Permanente
Ação: 5 Turnos
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Além disso, o Thrall ganha um grande distanciamento.
Ageu337- Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018
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