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Mensagem por Ageu337 Qua Ago 21, 2019 10:53 pm

Fetiches Orientais: Metamorfos do Oriente

Encantos Assassinos de Yomi
Gnose 5
Esses amuletos assumem a forma de pequenas folhas de papel de arroz com hieroglos cuidadosamente desenhados em um dos lados. O truque para criar esses fetiches é tão velho quanto o proprio papel, e até mesmo os humanso copiaram essa magia a sua maneira. Mesmo assim, esses amuletos hegeyokai não são menos eficazes por causa de sua idade. O hengeyokai tem que ativar o encanto do assassino de yomi assim que lança-lo em seu oponente. O papel encantado se ativa e voa direto em sua direção com precisão aderindo a qualquer alvo que exale o terrivel cheiro da lacraia e explode em chamas prateadas causando um dado de dano agravado a cada sucesso obtido no teste de ativação. O hengeyokai tem que confinar um elemental do fogo ou um espirito da guerra no papel para criar esse amuleto.

Pata Demoniaca Lamuriante
Nivel 3, Gnose 6
Essa arma em forma de fetiche é uma das favoritas dos Tengu, mas quase sempre é encontrada nas mãos de seus aliados. Ela tem a forma de uma longa corrente de aço com uma pata de três garras de jade incrustada em uma das pontas e um peso na outra, assemelhando-se a um kasurigama. É complicada de ser utilizada , o personagem é obrigado a ter pelo menos 2 pontos em arma branca para usa-la em qualquer situação, menos para desferir golpes violentos e imprudentes – Dificuldade 7 para golpear de forma adequada, mas causa força +1 de dano agravado. Quando presa ao seu usuario, a garra emite um lamento estranho, quase subsonico enquanto corta o ar. Esse som é levemente perceptivel para a maioria dos shen, mas os metamorfos e os espiritos ouvem-no muito bem. A utilidade da Grra demoniaca é totalmente revelada durante o combate contra espiritos, a arma serve para sugar suas energias atraves da corrente. Para usa-la de forma correta, é preciso entolar a corrente no espirito e corta-lo com a pata dificuldade 8 para realizar a tarefa corretamente. Se for bem sucedido então pode ativar a garra e o espirito perde três pontos adicionais de poder para casa sucesso obtido em um testde de Gnose. Os mestres Tengu tem que confinar um espirito de guerra na pata da arma pra o fetiche ficar completo.

Manto de Penas de Tengu
Nivel 3, Gnose 7
Este Manto parece ter sido confeccionado com penas de corvo e transforma-se numa arma poderosa nas mãos dos Tengu ou até mesmo oturos metamorfos. Quando ativado o manto permite ao usuario utilizar o dom penas dilacerantes e penas sangrentas e tempestade de penas sangrenta na forma hominidea. Entretando o usuario tem que conhecer os pons para poder usa-lo; o mtanto não concede poderes, apenas munição, além disso, ativa-lo, o usuario ganha a habilidade de mover-se furtivamente em alta velocidade durante uma cena. Apesar de quase todos esses mantos pertencerem aos tengu, os outros hegenyokai podem se beneficiar com seu uso. Na verdade enquanto estiver vestindo o metamorfo pode aprender dons, Penas Dilareantes e penas Sangrentas cao haja um professor disponivel. Há até mesmo rumores de hegenyoikai que estejam aprendendo a manobra O Sol Agita-se Pouco (p. 98), com esse fetiche, embora iso podssa ser apenas mais uma das irreprimiveis fofocas dos tengu. Para criar esse fetiche, o Tengu tem que tecer um manto apartir de suas proprias penas e confinar um espirito corvo nele.

Leques dos Cinco Ventos
Nivel 4, Gnose 7
Estes delicados leques de papel arroz não parecem nada mais que acessorios elegantes, mas na verdade, são ferramentas poderosas nas mãos do hegeyokais. Embora costumam ser criados em conjunto de cinco, as cortes raramente confiam em um unico herois para carregar o conjunto todo; portanto os pontos pagos por esse fetiche representam apenas um leque. Quando ativados eles podem provocar ventania assim como o dom dos Wendigo: Invocar a Brisa.
Além disso, cada leque tem um poder especifico com que esta harmonizado. Um leque de vento do norte invoca uma rajada de vento frio assim como o Dom dos Wengigo: Vento Cortante, enquanto um Leque de vento leste provoca uma neblina densa da forma que o dom de Furias negras: Maldição Éolo. O Vento do Oeste concede o Dom Ragabash: Abrir Objetos, enquanto o Vento Sul Gera um trovão ressonante quando ativado, giual ao Dom dos Senhores das Sombras: Palma do Trovão. Por fim, o leque do Vento Umbral não invoca Dons por si proprio mesmo quando ativado. Em vez disso, permite aos portadores hegenyokai que não conseguem percorrer atalhos normalmente fazer um teste de Gnose para fazer isso de forma habitual. Para percorrer atalhos, os portadores de leque já conseguiram fazer isso, terão sua dificuldade reduzida em 3 pontos quando o leque for ativado. Obviamente, para criar um fetiches é necessario confiar um espirito do vento e um leque de qualidade o suficiente.

Marreta de Terremoto
Nível 5, Gnose 7
Este poderoso bastão costuma ter a forma semelhante a do tetsubo japones de ferro, embora não haja nenhum tipo de ferro em sua confecção. Podendo ser tanto um cajado como um bastão, a marreta de terremoto em geral tem 1,5m a 1,8m de comprimento e é tão larga quanto a mão de um humano adulto além de exibir um anel de pedra na ponta do cabo. A madeira foi tratada e modelada com feitiçarias e é tão dura quanto aço, com espinhos pequenos e afiados saindo de sua surpreendente ponta. Alguns hegenyokai parte em grandes jornadas espirituais em busca de hongmu suficiente para fazer o bastão que possa ser usado contra os Kumo, apesar de essas armas serem significantimente raras. O bastão causa força +2 agravado dificuldade 7 para absorver. Porem seu poder verdadeiro se manifesta quando contra objetos feitos pelo homem. Quem tiver empunhando esse fetiche poderá ativa-lo assim que golpear um objeto desse tipo; quando mais sucessos obtivos maior será o dano estrutural causado. Um sucesso derrubara uma porta, três destruira um pilar de contreto; com cinco sucessos será possim explodir um veiculo blindad. O Dano causado não se estende muito alem da area atingida a marreta terremoto não será capaz de derrubar um edificio com um unico golpe, mas poderá deixar um enorme rastro de entulho pelo caminho. Este fetiche quando ativado ou não, nenhuma armadura feito pelo homem é capaz de proteger contra este bastão, os oponentes não ganham dados extras de absorção de kevlar ou semelhantes. A Amrreta recebe esse nome devido ao espirito terremoto confinado nela.
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