[World of Darkness] Caçadores Caçados
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1.6 – Vampiro: A Máscara

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Mensagem por Ageu337 Ter Jan 15, 2019 7:21 pm

Cosmologia


Conhecemos muito Antes do Tempo, A criação, A cidade de Prata, A Queda, As Eras Místicas, O Mundo das Sombras, O Sonhar, as Fantasias Sombrias e a Guerra da Ascensão. Vale pontuar que a Guerra da Ascensão ainda não havia se iniciado e a sociedade desperta tecia seus primeiros passos em dominância das Artes. Durante esse período cosmológico onde surgem os vampiros nos damos as grandes Eras Místicas onde o Mundo das Sombras a Umbra, O Sonhar, As Fadas e os Dragões e a terra existiam comum, um período caótico ao qual advêm a raçça vampírica. Para compreender esse perííodo temos que começar detalhando parte dele e continuar do ponto em que a Rebelião dos Anjos atingia seu auge.

Caim: O Assassino de Parentes, Caim: O amaldiçoado, Caim: O Primeiro Vampiro, embora existam muitas maneiras de se referenciar ao progenitor da raça vampírica. A cosmologia vampírica gira em torno da rebelião dos anjos, e aos acontecimentos pós-rebelião. Em sumo, pos-rebelião Gabriel teria vindo a terra e se prostrado diante de Adão e Eva e seus filhos e enunciando que estes deveriam voltar-se "para deus" e para ignorância desfazendo os dons de consciência e sapiência dados pelos Anjos Rebeldes e retornarem ao Eden ignorantes como eram no passado, nisto um dos filhos de Adão ajoelhou-se parente Gabriel e este e sua tribo o seguiu retornando a ignorância e ao Eden, porem ainda restavam os resolutos ao qual não negavam as bençãos dos rebeldes e permaneciam na terra junto a Adão e Eva e seus irmãos.

Foi durante este período em que os Anjos Rebeldes abençoaram os humanos com muitas artes, mistérios e todos os segredos. E assim, os dez assistiram e ensinaram, no tempo de Lúcifer e no tempo da Civilização das Cinzas a aproximadamente 6.000 a 5.000 A.C e tão logo este período surgiria a Primeira Cidade: Enoque.

1.6 – Vampiro: A Máscara Mapa_Filhos_do_Eden

• Girieal ensinou a raça do pó os segredos da terra, como moldar a terra através da arte de combinar elementos e minerais.
• Sharaael transmitiu o conhecimento da carne e da vida para que os mortais pudessem recapturar a imortalidade.
• Dos segredos das estrelas e dos céus acima, Baphamael ensinou a raça dos mortais. O Livro de Bephamael traçou os padrões das estrelas e como prever a passagem do tempo.
• Os segredos do vento e da tempestade foram escritos pela mão de Marael.
• O segredo do trabalho de metal e da forja era a providência de Gamael.
• Ur-Shanbi ensinou os mortais do destino e como adivinhar o futuro observando os sinais e presságios. Deus manteve Adão e Eva cegos, mas apesar de Ur-Shanbi, a humanidade seria capaz de determinar os planos do Céu.
• Da lua e de sua amante, Samael ensinava aos mortais onde procurar a Mãe da Lua, que segredos ela possuía e como se proteger de seus parentes.
• Agriel escreveu sobre os muitos segredos da generosidade da terra, dos frutos bons e ruins, e como manipulá-los para nutrição ou veneno.
• Do sol, o olho implacável de Deus, Shamshiel falou à raça de Adão e Eva.
• Finalmente, o maior presente foi dado por Penemue à raça de Adão e Eva. Penemue ensinou à raça do homem o dom de escrever a linguagem e a sabedoria que isso implica. Através de seu presente, os mortais ganharam a habilidade de definir o mundo de acordo com símbolos e conceitos e não por coisas que precisavam ser vistas ou tocadas.

Durante essa Era a humanidade prosperava e crescia, anjos lutavam uns contra os outros, porém não eram destruídos, as lutas se teciam em combates formais e elegantes aos quais apos uma demonstração de habilidade superior o derrotado se afastava reconhecendo a derrota. Caim então em profunda inveja tece um objeto com suas mãos e mata seu próprio irmão findando sua vida, naquele tempo o tecido da realidade rompia dando origem ao conceito inexistente de morte, tal conceito assim passaria existir e tão logo num futuro distante as Terras das Sombras seriam criadas dada esse motivo. Os Anjos então aprendiam a matar e o faziam; A Grande Guerra Celestial tomava novas corres e as Eras Místicas tornavam-se assoladas por morte, caos e destruição.

Em meio a o caos e turbulência da Era aos o assassinato de tantos Caim era visitado por três entidades, algumas eram Anjos outras Celestinos, ao qual pediram a redenção de seu pecado e o arrependimento enquanto tentavam consolar caim e apaziguar seu coração, Caim então os negava, Negava Gaia e sua existência, negando os frutos da Terra, ele jamais então poeira se alimentar deles. Negava então o Celestino do Sol, Hélios, negando sua existência e sua presençça até ele, assim, nunca mais podendo caminhar sobre as Terras ao Berço solar, negava então Lúcifer por ultimo ao qual tentava falar-lhe.

Era Mística... Tempo das Atrocidades...

Durante esse periodo, acontecia O Impergium ao qual foi o abate da população humana praticada pelos Garou em tempos pré-históricos. A morte criada tecia uma Era Negra (Conhecida como Tempo das Atrocidades) de Torturas e sofrimento. Depois do Primeiro Assassinato de Caim, uma nova escuridão apareceu na Criação. A Ebon Legion , liderada por Abbadon, assassinou os humanos legalistas na cidade de Sargun e destruiu a cidade. Lúcifer repreendeu Abbadon por tal violência, mas ele argumentou que os humanos não eram tão perfeitos como os Caídos acreditavam, e, portanto, não eram dignos de proteção. A Legião de Prata, liderada por Asmodeus, e a Legião de Alabastros liderada por Azrael, se juntaram ao lado de Abbadon, e essas três legiões deixaram a liderança de Lúcifer para perseguir suas próprias ideias.

A Legião de Ébano travou uma guerra total contra os Exércitos do Céu, abatendo ou escravizando humanos em massa e deixando para trás pestes e inanição em seu rastro. Eles foram igualados em sua brutalidade pelos malhim, uma nova classe de anjos selvagens que não tinham medo de matar. Quando não em guerra, a Ebon Legion forçou os mortais a praticarem esportes sangrentos para o entretenimento.

Enquanto isso, a Legião Prateada empenhou-se em experiências e pesquisas horríveis sobre vítimas mortais, numa tentativa de compreender como derrotar as forças do Céu. Alguns humanos foram enxertados em máquinas, enquanto outros foram forçados em programas de reprodução experimental ou pior.

A Legião de Alabastro (Mais tarde seria conhecido como Caronte) não abusou dos mortais, mas procurou construir um esconderijo para as almas mortais protegê-los de qualquer coisa que os anjos do Céu estivessem fazendo com eles após a morte. Esta fortaleza, Kâsdejâ, era a Cidade dos Mortos original, mas depois que foi atacada, e a Legião começou a mover os mortos para um plano diferente que eventualmente se tornaria o Submundo.

A Guerra Celestial entre os Anjos Rebeldes e do Paraíso piorava, no auge da Civilização das Cinzas, anjos ciumentos desencadearam os Nefilins - monstros meio-angelicais e meio-mortais nascidos do estupro de mulheres humanas - que conquistaram as cidades e mataram os Dez Anjos que ensinavam o conhecimento. Os Nefilins governaram a Civilização das Cinzas por um breve tempo, até que Lúcifer trouxe as Legiões e pessoalmente as derrubou. Mais do que esta guerra, no entanto, a Civilização das Cinzas desmoronou porque a humanidade ainda não estava preparada para o conhecimento que lhes foi dado. Eles viraram as costas para suas grandes cidades e para os anjos que os orientaram e protegeram, e até para a Primeira Língua que os unia. Eles se dividiram em numerosas tribos diferentes falando línguas diferentes, um evento conhecido como a Separação.

Enoque A Primeira Cidade...

Anos então se passavam, a primeira cidade então, chamada de Enoque, "Lar de Deuses, resistia", vampiros antigos, primogênitos de Caim, estes primogênitos advindos de suas maldições representavam desejos e suas vaidades, aos quais lhes eram proibidos matarem uns aos outros e criarem mais "filhos" (vampiros). Este foi então uma parte da Era consideravelmente longa onde foca na historia dos filhos de Caim, suas viagens pelo mundo e os Tempos da Primeira Cidade enquanto se desenvolvia. Porém a primeira cidade cairia e os anjos rebeldes seriam presos no Abismo, esta foi uma Era onde Toda Magia, Magika e Tecnologia foram mais prosperas e evoluídas do que nas Eras Modernas. Os filhos de Caim inimizam entre si mesmos e quebravam as leis do seu criador, anjos eram presos no Abismo e o Grande Diluvio limparia a Terra, uma tempestade espiritual apagando tudo que existia, A Primeira Grande Tempestade de Avatares.

Assim, toda a Grandiosidade das Eras Místicas foram perdidas, magia, tecnologia, etc, por fim mundo físico e o espiritual começavam a se separar... então a história virou lenda, a lenda virou mito e coisas que não deveriam ser esquecidas foram perdidas.

Estas foram as Eras Místicas, marcadas pelas presenças dos Anjos, Vampiros, Metamorfos e outros. Os antigos vampiros que sobrevivessem a esta Tempestade de Avatares (O Diluvio), seriam mais tarde conhecidos como Antediluvianos, ou magos que sobreviessem seriam percursores de suas Tradições.

O Conceito

Vampiros são uma das três principais raças sobrenaturais no Mundo das Trevas e os personagens fundamentais de Vampire: The Masquerade e seus jogos spinoff como Vampire: The Dark Ages e Kindred of the East . O artigo acima oferece uma visão mais detalhada dos vampiros, com sua fisiologia, política e divisão de clãs.

Em Vampire: The Masquerade , " Kindred " é o eufemismo mais comum para um vampiro. No entanto, o termo é usado principalmente por vampiros que se esforçam para manter sua humanidade . Por outro lado, os vampiros do Sabá preferem o termo ' Cainita ' para se referirem a si mesmos - como muitos deles acreditam que a maldição vampírica se originou com o Caim bíblico , depois que ele assassinou seu irmão, Abel. O termo " kine " (isto é, "gado") é o oposto dos Membros e refere-se à população humana .

O jogo usa a condição amaldiçoada e imortal do vampirismo como pano de fundo para explorar temas como moralidade, depravação, a condição humana - ou sua apreciação quando ela está ausente -, salvação e horror pessoal. O Mundo das Trevas, versão sombria do mundo real em que os vampiros habitam, é um cenário sombrio em que as histórias e batalhas dos personagens se desenvolvem. Enquanto personagens, os temas dos vampiros são a luta noturna diária para manter a sanidade, a personalidade própria (que pode ser perdida para a Besta interior que habita cada um deles), Humanidade e o bem e o mal, bem como se manter a salvo de ser esmagado entre as lutas ancestrais de antagonistas sobrenaturais e perigosos, além de sobreviver a intricas políticas, traições e ambições violentas de sua própria espécie.

Advindos da linhagem de Caim: O Assassino de Parentes, amaldiçoado. Durante séculos os vampiros coabitaram com a humanidade em um grande pacto durante o tempo da primeira cidade, mas este pacto viria por terra, assim como também a natureza bestial dos membros, mesmo aqueles que disfarçavam-se em robes e roupas aristocráticas, nada mais eram e são que criaturas egoístas, muitos desprovidos de emoções, com corações preenchidos de magoas, ódios antigos e desconfiança. Com o tempo as leis em que os povos coabitavam juntos era esquecida, a crueldade de suas naturezas em muitos se ressaltava, escravizando, tomando, subjugando a humanidade e guerrilhando, usando-os como brinquedos em suas guerras particulares, contra seus inimigos, outros vampiros e raças do mundo das trevas. Os vampiros mais antigos tiveram a oportunidade de presenciar algumas das Guerras das Eras que modelaram o mundo, porém por volta de XII a XIV nem mesmo os mais antigos poderiam imaginar que outra Guerra das Eras seria travada e como tantas outras raças metamórficas, criaturas fantásticas e seres, foram extintos, eles quase seriam se não se escondessem tantos outros fizeram. Os mais antigos matusalém sabem a verdade, pura e simples, você é um Vampiro no Mundo que pertence ao Homem.

Os anciões vampiros se lembram dos tempos de combustão. Antes de tais coisas como a Camarilla e Sabá existirem, Cainitas viviam em um mundo supersticioso de camponeses ignorantes, clérigos venais, e a aristocracia decadente. Em que na idade de sujeira e miséria, poucos Membros viam qualquer motivo para prestar atenção na Tradição da Máscara, o raciocínio de que a humanidade teve o suficiente de seus próprios problemas sociais para ocupá-los e seriam incapazes de resistência local, senhores feudais de origem decididamente mais obscura. A retribuição dos mortais foi rápida e sangrenta. Agentes da Igreja não tinham vontade de ver os seus rebanhos atormentados por beber sangue-asseclas do adversário, e os nobres da época guardavam zelosamente sua própria autoridade. Estas sociedades secretas e irmandades pagãs em conjunto com a Inquisição, órgão da Santa Igreja tomoram em suas mãos a tarefa de extinguir a heresia, tomou para si a tarefa de erradicar o flagelo dos Condenados. Em toda a Europa, os vampiros e malditos se encontravam apreendidos em seus refúgios, apanhando em ferros e arrastado até uma cova — se não fosse queimado no local. O caos subsequente atiçou a Guerra das Eras, como anciãos cautelosos sacrificando neofitos, a fim de ganhar tempo, enquanto o ancillae astuto levou as fogueiras da Inquisição para as portas de seus senhores pelo mesmo motivo.

E os mais antigos sabem, que das chamas da Inquisição que os castigou e quase destruiu, destas cinzas destes incêndios subiram as torres de marfim da Camarilla e a fênix de asas do selvagem Sabá. Hoje à noite, quem pode dizer o quanto a história secreta é verdade ou mito? O que continua a ser verdade é que há entre os mortais, se com o zelo da Igreja, a justiça dos governos dos homens, ou a sede insaciável de conhecimento do ocultismo, que procuram os Membros e os Malditos por suas próprias razões.

1.6 – Vampiro: A Máscara Mascara

s Vampiros no Mundo das Trevas

Membros são como muitos vampiros neste jogo se referem a si mesmos e à sua raça. Alguns vampiros, destacadamente os do Sabá, referem-se a si como Cainitas, numa referência a forma como teriam surgido, de acordo com o mito mais corrente, que diz que o primeiro vampiro teria sido Caim, cujo sangue correria nas veias de todos os vampiros.

A idéia central de Vampiro: A Máscara é que os jogadores interpretem vampiros recém-criados que tentam sobreviver aos seus primeiros anos como não-vivos. O horror psicológico é de suma importância para a trama do jogo, principalmente no tocante ao fato de, aos poucos, cada vampiro ir se aproximando de sua Besta, seu monstro interior, ao matar humanos, muitas vezes por acidente.

Os Clãs e as Linhagens

Cada vampiro pertence a um Clã ou a uma Linhagem, cujos membros compartilham entre si características distintas, poderes e maldições. Membros de Linhagens são separações distintas de Clãs de qual se originaram, apresentando novas variações da maldição vampírica.

1.6 – Vampiro: A Máscara Vampiros

Organização dos Não-Vivos

No clima de política e intriga do jogo, os vampiros vivem em uma complexa sociedade de mortos-vivos. Denominam os humanos mortais como rebanho (em oposição a Membros ou Cainitas, dependendo da Seita). As Seitas se organizam quase como nações, enquanto Clãs são como grupos familiares.

...A Camarilla


1.6 – Vampiro: A Máscara Camarilla

A Camarilla, considerada a maior seita, é o grupo padrão para personagens novos. Hierarquizada a um nível feudal, prega a ordem rígida e a convivência pacífica como a única forma de coexistência dos vampiros para que se mantenham a salvo de uma nova Inquisição, como a que assistiram na Idade Média e dizimou uma parcela considerável da população vampírica.

A Camarilla é a maior seita vampírica, uma organização que, de um modo geral, representa e protege todos os vampiros e de qual tecnicamente qualquer vampiro faz parte. É composta por sete Clãs (ou por seis, dependendo do ano em que se passa a história), mas defende que representa cada vampiro que obedeça suas leis. A mais famosa de suas Tradições (como chamam suas leis) é A Máscara. Além de prevenir que os mortais, cada vez mais numerosos, descubram sobre a existência dos vampiros, a Camarilla defende o status quo da sociedade dos Membros e, portanto, muito de sua organização e de suas leis reflete a sociedade vampírica da Europa Medieval.

Basicamente, a forma da Camarilla manter a ordem é defendendo as tradições, que entre outras coisas apoia um sistema feudal de domínios e territórios e o poder e responsabilidade do Senhor sobre suas crias, num sistema muito próximo ao de suserania e vassalagem, o que leva ao fato dos vampiros mais velhos e mais poderosos terem precedência sobre os mais jovens. Tal organização, muitas vezes, gera um grande ressentimento entre os vampiros mais jovens – o que levou inexoravelmente a uma Revolta Anarquista.

A postura dos vampiros da Camarilla em relação aos mortais é totalmente pragmática. Quando a humanidade, na Idade Média, estava ainda na casa de alguns milhões, os vampiros sofreram com a Inquisição, que levou muitos vampiros a encontrar sua Morte Final. Agora que a humanidade está na casa dos bilhões, é importante para os vampiros que se acredite que eles não existam. Mesmo que os vampiros sejam poderosos, existe um grande número de humanos para cada vampiro – sem contar os outros seres sobrenaturais, com seus próprios poderes, propósitos e motivações obscuras para os Membros, que facilmente se voltariam contra eles. Não… melhor deixar que o Rebanho seja docemente conduzido por políticas e manipulações. Afinal, vampiros vivem para sempre, e para sempre é muito tempo para se arriscar.

Assim sendo, a Camarilla defende que os vampiros coexistam pacificamente com os humanos, adotando seus valores éticos e morais para melhor nela se esconder, num jogo de fumaças e espelhos. Não que eles realmente defendam os humanos – mas  não querem apostar sua Imortalidade. Como os Membros são encorajados a se misturar com os mortais e se disfarçar entre eles, mantendo a civilidade e a compostura, acabam por manter certas características humanas, chamada de Caminho da Humanidade. As outras Trilhas de Iluminação raramente são encontradas entre Membros da Camarilla, e geralmente, apenas entre vampiros mais velhos, que já se desligaram completamente da noção do que é ser humano. A grande maioria dos vampiros não tem mais do que um ou dois séculos e, portanto, não estavam vivos na época em que os míticos Antediluvianos eram poderes ativos no Mundo das Trevas. Embora aprendam sobre Caim e o mito da criação dos vampiros, a maioria dos vampiros modernos zomba dessas lendas para assustar criancinhas da noite, e alguns chegam a procurar modos mais científicos de compreender a existência de sua espécie.

Nascida das chamas da Inquisição e das cinzas da Revolta Anarquista, que ameaçavam o domínio dos vampiros por toda a Europa. Após o ataque ao ancião Ventrue Hardestadt, os que viriam a se tornar os Fundadores da Camarilla reconheceram a necessidade de uma aliança organizacional mundial. Mas, desde o princípio, traições, politicagens e reviravoltas fazem parte do coração morto-vivo da Camarilla, que foi anunciada formalmente em 1435.

Histórias e Artigos sobre a Camarilla
* As Seis Tradições
* A Convenção dos Espinhos

...O Sabá

1.6 – Vampiro: A Máscara Sacerdote_do_Saba_Festin

Arqui-inimiga da Camarilla e quase do mesmo tamanho, é tido como sanguinário e absolutamente desumano. Prega que os mortais não devem ser temidos ou respeitados, e sim devorados como seres inferiores, já que os vampiros estão no topo da cadeia alimentar (ou seja, humanos são meros sacos de sangue). Ainda que o Sabá não respeite a lei da Máscara, prefere manter sua verdadeira natureza escondida dos mortais. São, em suma, fanáticos que fundaram uma organização praticamente religiosa em torno do mítico Criador dos Vampiros, Caim.

Monstruosos, violentos, fanáticos religiosos – muitas coisas podem ser ditas a respeito da Espada de Caim. Diferente da Camarilla, o Sabá acredita nos Antediluvianos. Surgindo como uma reação à Convenção dos Espinhos (que resultou na fundação da Camarilla), no fundo o Sabá acredita que cada vampiro é livre para criar seu próprio destino, independente de anciões encarquilhados, e que a Seita não serve para tomar conta da não-vida dos covardes e inúteis que não cuidam do próprio traseiro. Fundado pelos Clãs Tzimisce e Lasombra, que alegam terem destruído seus Antediluvianos na turbulência da Revolta Anarquista, atraiu inúmeros dissidentes dos outros Clãs, tanto da Camarilla quanto Independentes. Todos os Sabá, como são conhecidos os seus membros, aderem ao chamado Código de Milão, que prega lealdade à Seita e aos companheiros de bando, além da liberdade dentro da Seita e sua defesa acima de tudo.

Com uma mentalidade de nós contra o mundo, os Sabá defendem que vampiros são como uma evolução da espécie, acima da humana e que se baseia em princípios de lealdade e liberdade – a lealdade sendo muito bem mantida através do ritual da Valderie, que cria profundos laços emocionais entre seus membros Cainitas.

Ainda que pareçam extremamente anárquicos, são altamente hierarquizados e ritualísticos. Irônicos, é comum o uso de símbolos religiosos, como crucifixos, entre suas fileiras de mortos-vivos mais jovens. A diversão está em ser um condenado carregando por ai um símbolo mortal de salvação. Não acreditam em estado de amaldiçoados ou no poder divino? São diversos os símbolos, signos e sinais que os membros do Sabá usam pra se identificar, desde o uso de cores, símbolos, gestos específicos e senhas, ao menos na teoria. Na prática, a maioria dos vampiros das ruas conhece poucos dos sinais, mas acabam conhecendo seus companheiros durante seus ritae. Geralmente, só os Bispos ou Arcebispos são capazes de identificar corretamente vampiros que pertencem ou não à Seita, e quando se considera que muitos bandos são nômades… as coisas começam a ficar interessantes.

Novatos (principalmente os Abraçados durante os Festins de Criação, as famosas Festas da Pá) costumam perguntar para que tantas frescuras com senhas e outras coisas de espionagem, se a idéia é muito clara: derrubar a Camarilla e sua Máscara idiota e governar a humanidade. Bom, estes novatos são as famosas buchas de canhão, já que não aprendem com os mais velhos que não-viveram nos dias da Inquisição. Antes de chegar lá, você precisa se provar digno de tal, e seu bando forma uma espécie de milícia em uma guerra de guerrilhas.

Com a paranóia crescente ao longo de uma noite após a outra, a postura de nós contra o mundo muitas vezes passa a ser de eu contra o mundo. Com uma Seita altamente hierarquizada e noites violentas, os vampiros do Sabá precisam sobreviver por tempo o bastante para galgar degraus na estrutura de poder – que não é rígida como na Camarilla, apesar de toda a hierarquia. No fim, só os mais fortes sobrevivem.

Histórias e Artigos sobre o Sabá
* A Convenção dos Espinhos
* O Código de Milão
* A Mão Negra do Sabá
* Títulos dos Vampiros do Sabá

...Os Anarquistas

1.6 – Vampiro: A Máscara Anarquistas
1.6 – Vampiro: A Máscara Anarquistas__2_

A maioria dos vampiros de uma das duas maiores seitas não considera os Anarquistas como uma seita, mas como um amontoado de crianças da noite desmioladas querendo contestar o status quo dos papais - a Camarilla. Porém, os Anarquistas se apegam a valores e crenças muito distintos e exercem um considerável poder político na não-vida vampírica. Basicamente, acreditam na igualdade de direitos e deveres para todos os Membros e que os não-vivos devem levar suas não-vidas da forma que desejarem sem, no entanto, interferir na liberdade alheia.

Embora tais crenças sejam, teoricamente, justas, são difíceis de serem aplicadas num Mundo das Trevas opressor e violento. Portanto, a maioria dos Clãs vê os Anarquistas como ingênuos, o que resultou no fato de que nenhum Clã formalmente se juntou a eles. Seu contingente é formado por vampiros discrepante de todos os 13 Clãs. Ainda que sejam a menor das seitas, contam com pensadores brilhantes em suas fileiras. Enxergam a Camarilla como tiranos opressores servidos por uma massa de escravos ignorantes presos a um sistema feudal e o Sabá como um grupo perigoso de fanáticos intolerantes escravos de sua religião como a Camarilla é de sua política.

...Os Inconnu

Os Inconnu não são exatamente uma seita. São vampiros que, cansados de servir de fantoche para seus senhores e anciões e das ações frenéticas dos vampiros mais jovens, se afastaram das ambições políticas por trás da Jyhad vampírica. Há rumores de que passam a maior parte do tempo em torpor, um estado de sono sobrenatural dos vampiros e que pode durar até mesmo séculos ou ainda mais tempo, como modo de escapar das políticas vampirescas. Muitos Membros sussurram que os Inconnu alcançaram a Golconda, estado mítico de salvação vampírica equivalente ao Nirvana. Seus objetivos, se é que existem, permanecem desconhecidos.


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