- Caminho do Vampiro psíquico
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- Caminho do Vampiro psíquico
Vampiro psíquico
Eles psíquicos literalmente drenam a emoção de suas vítimas ou, em alguns casos, de energias vivas reais, convertendo-as em energias para si mesmo. Os psíquicos muitas vezes se tornam viciados em sensações, sentindo uma pressa do sorteio, além de desejar energia extra.
Rolagem: Manipulação + Empatia
• Pressa
O vampiro psíquico alimenta emoções fortes. As emoções podem ser positivas (alegria, felicidade ou amor) ou negativas (medo, ódio, ganância), embora o vampiro tende a achar mais fácil gerar emoções negativas. O vampiro rola Manipulação + Empatia dif. 6 para "alimentar" as emoções. Isso não proporciona nenhum benefício concreto para o vampiro, apesar de ter uma onda de poder. Dependendo da natureza do personagem, isso pode permitir que ele recupere força de vontade perdida, embora seja recomendado que o jogador marque pelo menos 3 sucessos no rolo para que isso ocorra. O psíquico deve estar perto do alvo (dentro de 10 jardas) e capaz de senti-la para se alimentar. O alvo pode se sentir incomodado pelo processo, pois o efeito tende a silenciar suas emoções. No entanto, ele não remove a própria emoção e não pode ser usado, por exemplo, para acalmar uma pessoa irritada. O vampiro pode usar essa habilidade para monitorar as emoções do sujeito, embora ele não tenha um indicador preciso das emoções dos assuntos até que ele comece o dreno.
•• Saudar a vontade
O efeito de dreno afila aqui. O sangue de vampiros da energia da vida sacie a vontade do alvo enquanto revigora sua própria vontade. Os rolos psíquicos Manipulação + Empatia (Diferente alvo de força de vontade atual) e o alvo rola um rolo de força de reflexão (diff 6). Se o psíquico tiver sucesso, ele drena um ponto de força de vontade temporária do alvo e o adiciona à sua própria loja de força de vontade temporária. A força de vontade extra pode exceder a força de vontade máxima máxima do psíquico (até 10 força de vontade temporária total). Enquanto o personagem tem força de vontade mais do que normal, ele se sente revigorado, semelhante a uma droga alta. O excesso de força de vontade desaparece a uma taxa de um ponto por hora. Este talento pode ser usado em uma faixa de até 10 jardas.
••• Transferencia de energia
A habilidade do vampiro de fazer vida com a energia da vida agora permite que ele se revigore e cure ferimentos leves com força de vida roubada. Isso exige que o vampiro toque o assunto por uma vez. O jogador do psíquico ropa Manipulação + Empatia (diff 7). Cada sucesso causa um nível de dano ao alvo e cura um nível de dano que o psíquico tomou. Se o psíquico estiver completamente curado quando isso ocorrer, cada nível de bashing absorvido restaura 2 pontos de força de vontade. O assunto obtém um rolo de imersão, e os níveis de dano encharcados não beneficiam o psíquico.
•••• Life Leech
Este perigoso talento permite que o psíquico remoja as energias da vida vital do alvo para curar qualquer dano que o psíquico possa tomar e dar um alto emocional sem comparação. O psíquico deve manter o contato físico com o alvo por uma vez por nível de dano absorvido e, em seguida, rola Manipulação + Empatia (diff . Cada sucesso faz um nível de dano letal ao sujeito. Isso curará um nível de dano (bashing ou letal) ou transformará um nível de dano agravado em danos letais. Se o personagem estiver completamente curado quando ele sanguineia energia vital, cada nível de dano absorvido forneceu ao personagem 3 pontos de força de vontade.
••••• Vortex emocional
A capacidade do psíquico de absorver a energia prorredou até o ponto em que ele pode afetar múltiplos alvos ao mesmo tempo. O psíquico deve ter usado um dos poderes menores no alvo uma vez para fazer o link para o modelo emocional do alvo. Depois disso, o psíquico pode usar os poderes de nível um ou nível dois no alvo a vontade. O alcance em que o psíquico pode drenar o alvo depende do número de sucessos que o jogador marca no rolo de energia (veja abaixo).
Um - Linha de visão
Dois - Um raio de um bloco, e o psíquico não precisa ver o alvo.
Três - Na vizinhança imediata
Quatro - Em qualquer lugar da cidade
Cinco - Em qualquer lugar do município
Eles psíquicos literalmente drenam a emoção de suas vítimas ou, em alguns casos, de energias vivas reais, convertendo-as em energias para si mesmo. Os psíquicos muitas vezes se tornam viciados em sensações, sentindo uma pressa do sorteio, além de desejar energia extra.
Rolagem: Manipulação + Empatia
• Pressa
O vampiro psíquico alimenta emoções fortes. As emoções podem ser positivas (alegria, felicidade ou amor) ou negativas (medo, ódio, ganância), embora o vampiro tende a achar mais fácil gerar emoções negativas. O vampiro rola Manipulação + Empatia dif. 6 para "alimentar" as emoções. Isso não proporciona nenhum benefício concreto para o vampiro, apesar de ter uma onda de poder. Dependendo da natureza do personagem, isso pode permitir que ele recupere força de vontade perdida, embora seja recomendado que o jogador marque pelo menos 3 sucessos no rolo para que isso ocorra. O psíquico deve estar perto do alvo (dentro de 10 jardas) e capaz de senti-la para se alimentar. O alvo pode se sentir incomodado pelo processo, pois o efeito tende a silenciar suas emoções. No entanto, ele não remove a própria emoção e não pode ser usado, por exemplo, para acalmar uma pessoa irritada. O vampiro pode usar essa habilidade para monitorar as emoções do sujeito, embora ele não tenha um indicador preciso das emoções dos assuntos até que ele comece o dreno.
•• Saudar a vontade
O efeito de dreno afila aqui. O sangue de vampiros da energia da vida sacie a vontade do alvo enquanto revigora sua própria vontade. Os rolos psíquicos Manipulação + Empatia (Diferente alvo de força de vontade atual) e o alvo rola um rolo de força de reflexão (diff 6). Se o psíquico tiver sucesso, ele drena um ponto de força de vontade temporária do alvo e o adiciona à sua própria loja de força de vontade temporária. A força de vontade extra pode exceder a força de vontade máxima máxima do psíquico (até 10 força de vontade temporária total). Enquanto o personagem tem força de vontade mais do que normal, ele se sente revigorado, semelhante a uma droga alta. O excesso de força de vontade desaparece a uma taxa de um ponto por hora. Este talento pode ser usado em uma faixa de até 10 jardas.
••• Transferencia de energia
A habilidade do vampiro de fazer vida com a energia da vida agora permite que ele se revigore e cure ferimentos leves com força de vida roubada. Isso exige que o vampiro toque o assunto por uma vez. O jogador do psíquico ropa Manipulação + Empatia (diff 7). Cada sucesso causa um nível de dano ao alvo e cura um nível de dano que o psíquico tomou. Se o psíquico estiver completamente curado quando isso ocorrer, cada nível de bashing absorvido restaura 2 pontos de força de vontade. O assunto obtém um rolo de imersão, e os níveis de dano encharcados não beneficiam o psíquico.
•••• Life Leech
Este perigoso talento permite que o psíquico remoja as energias da vida vital do alvo para curar qualquer dano que o psíquico possa tomar e dar um alto emocional sem comparação. O psíquico deve manter o contato físico com o alvo por uma vez por nível de dano absorvido e, em seguida, rola Manipulação + Empatia (diff . Cada sucesso faz um nível de dano letal ao sujeito. Isso curará um nível de dano (bashing ou letal) ou transformará um nível de dano agravado em danos letais. Se o personagem estiver completamente curado quando ele sanguineia energia vital, cada nível de dano absorvido forneceu ao personagem 3 pontos de força de vontade.
••••• Vortex emocional
A capacidade do psíquico de absorver a energia prorredou até o ponto em que ele pode afetar múltiplos alvos ao mesmo tempo. O psíquico deve ter usado um dos poderes menores no alvo uma vez para fazer o link para o modelo emocional do alvo. Depois disso, o psíquico pode usar os poderes de nível um ou nível dois no alvo a vontade. O alcance em que o psíquico pode drenar o alvo depende do número de sucessos que o jogador marca no rolo de energia (veja abaixo).
Um - Linha de visão
Dois - Um raio de um bloco, e o psíquico não precisa ver o alvo.
Três - Na vizinhança imediata
Quatro - Em qualquer lugar da cidade
Cinco - Em qualquer lugar do município
Ageu337- Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018
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