[World of Darkness] Caçadores Caçados
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Mensagem por Ageu337 Qua Ago 21, 2019 11:55 pm

Masquers

Você acha que o papa-defuntos fez um bom trabalho? Meu querido, posso deixá-lo mais bonito do que nunca. Ou mais distinto. Precisa de mais um par de braços para .fazer bú.? Tá limpo. E que tal algumas cicatrizes horríveis? Moleza. Ou um nariz extra? Ei, para que são os amigos? Realmente, meu querido, você só precisa relaxar e me deixar tomar conta do seu Corpus. A arte de Modelar, também chamada Modelagem da Alma, é o poder de mover, moldar e reformar a matéria das aparições, o plasma. O plasma é maleável. Os modeladores de almas sabem como torná-lo bonito, como fazê-lo brilhar com uma luz interior, e como dar-lhe novamente uma aparência humana. Queimando Pathos e empregando as artes de Modelar, uma aparição faz o Corpus sob a ponta de seus dedos fluir livremente por um momento, o suficiente para a apari- ção pegá-lo e modelá-lo ao seu bel prazer.

Comentários ao Narrador: Esta arte pode ser usada para inflingir danos agravados ao Corpus de uma aparição.

Masquers
Uma das guildas mais importantes de Estígia, os Masquers eram espiões, artesãos e assassinos secretos. Como muitas aparições gostam de assumir aparências poderosas, a Guilda dos Masquers lembrava muito um salão de beleza, oferecendo às aparições uma ampla variedade de formas de corpo e fisionomias. Além disso, devido à sua habilidade de mudar sua forma, os Masquers costumavam ser empregados como espiões e assassinos, especialmente porque eles não precisavam carregar uma arma. Os Masquers preocupavam-se mais com a arte de seu trabalho do que com a praticabilidade dele: eles farão o melhor trabalho, mesmo em Belicismo, se puderem acrescentar seus toques pessoais. Há pelo menos um ex Masquer trabalhando em cada Cidadela. Pode-se identificar um Masquer por sua forma extremamente maleável e pelo fato dele parecer um pouco perfeito demais. Ocasionalmente, dois Masquers que trabalhem juntos adotarão a mesma aparência.

Habilidades Básicas
Percepção de Modelagem: Esta habilidade permite a uma aparição detectar se uma outra foi Modelada, e se foi, de que forma.
Sistema: O jogador precisa testar Percepção + Modelar (a dificuldade é igual à Destreza + Modelar do modelador original). O número de sucessos indica quantas informações sobre a aparição Modelada são obtidas, possivelmente até
mesmo dando ao indivíduo com Percepção de Modelagem uma idéia da forma original da aparição. Brilhar: Esta habilidade permite à aparição fazer com que ela mesma ou outros brilhem com uma luz interior. A cor e a intensidade desse brilho ficam a critério da aparição. Sistema: O jogador precisa testar Carisma + Modelar (dificuldade 7). O número de sucessos indica quantas cenas dura o brilho. Esta arte custa um ponto de Pathos. Retorno da Aparência da Morte: Esta habilidade permite
à aparição retornar ao seu estado original, como ela parecia depois de sua morte. Sistema: O jogador testa Manipulação + Modelar. A dificuldade é baseada no quanto a aparição mudou (ou foi mudada) desde sua morte (mudança drástica 10, mudan
ça moderada 8, mudança menor 6). Cada sucesso indica o quão precisamente a aparição assume sua forma original. O uso desta arte custa um ponto de Pathos.
Ageu337
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