[World of Darkness] Caçadores Caçados
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Mensagem por Ageu337 Qua Ago 21, 2019 11:47 pm

Argos

Confia em mim?. Eu perguntei a ela. Estendi minha mão, .Quer ver além da escuridão?. Ela assentiu lentamente com a cabeça e segurou minha mão... Argos é o conhecimento das trilhas secretas através da Tempestade e como atravessá-las. Argos também permite a uma aparição .nadar. no fluido negro da Tempestade. Este Mistério é usado para atravessar a tempestade com rapidez e eficiência. Argos permite às aparições entrarem, saírem e atravessarem a Tempestade e encontrar Atalhos que permitam viajar em relativa segurança até outros reinos dentro do Mundo Inferior. Comentários ao Narrador: Argos governa o movimento na Tempestade, Uma aparição sem Mistério Argos flutuar á sem destino, podendo depender apenas de um ponto de Pathos para mudar sua direção. Flutuar dessa maneira é muito perigoso: os Espectros (especialmente Sombras; veja o Apêndice) estão constantemente alertas para uma aparição solitária que flutuou até sua área. Sem conhecimento de Argos, é praticamente impossível encontrar um Atalho (embora seja possível seguir outra pessoa até um). Para maiores informações sobre a Tempestade consulte A Tempestade no Capítulo Dois. Sinta-se à vontade para permitir que um personagem .carregue. o restante do grupo; enquanto os outros personagem não resistirem ao poder, eles podem ser carregados, bastando para isso dar as mãos ao usuário de Argos. Contudo, você pode querer aumentar a dificuldade das ações com Argos neste caso.

Comentários ao Narrador: Argos governa o movimento na Tempestade, Uma aparição sem Mistério Argos flutuar á sem destino, podendo depender apenas de um ponto de Pathos para mudar sua direção. Flutuar dessa maneira é muito perigoso: os Espectros (especialmente Sombras; veja o Apêndice) estão constantemente alertas para uma aparição solitária que flutuou até sua área. Sem conhecimento de Argos, é praticamente impossí- vel encontrar um Atalho (embora seja possível seguir outra pessoa até um). Para maiores informa ções sobre a Tempestade consulte A Tempestade no Capítulo Dois. Sinta-se à vontade para permitir que um personagem .carregue. o restante do grupo; enquanto os outros personagem não resistirem ao poder, eles podem ser carregados, bastando para isso dar as mãos ao usuário de Argos. Contudo, você pode querer aumentar a dificuldade das ações com Argos neste caso.


Batedores
Aparentemente tomados por uma espécie de impulso de viajar, os Batedores tendem a fazer excursões noturnas a lugares distantes e retornar antes do nascer do sol. Muitos ex-membros das guildas ainda trabalham para a Hierarquia, levando mensagens importantes da Estígia para as Regiões Sombrias e vice-versa. Embora a guilda já esteja extinta, considera-se falta de educação e má sorte impedir que um Batedor cumpra este dever. No passado, os Batedores eram compromissados por honra a resgatar as aparições capturadas na Tempestade: recentemente, porém, os Espectros começaram a se passar por aparições perdidas para atrair Batedores para armadilhas, e assim, este costume foi, em sua maior parte, suspenso. O Batedor típico é um indivíduo muito quieto, calmo e controlado, que se move suavemente para onde quer que vá. É possível identificar um Batedor olhando em seus olhos: devido à quantidade de tempo passado na Tempestade, os olhos de um Batedor tornam-se cada vez mais negros.

Habilidades Básicas

Espiar a Tempestade: Esta arte permite à aparição olhar na Tempestade e ver se alguém (ou alguma coisa) está à espera. A aparição pode ver e ser vista pelos seres próximos na Tempestade, sendo também capaz de se comunicar com eles.
Sistema: Para espiar com sucesso, uma aparição deve testar Percepção + Argos 9 (dificuldade 6). O número de sucessos indica a clareza da visão da aparição. Uma falha crítica faz com que a mente da aparição pregue peças nela: ela vê alguma coisa na Tempestade que não é real. Portal da Tempestade: Para entrar ou sair da Tempestade, uma aparição normalmente precisa encontrar uma Nulidade grande o bastante para poder passar por ela. O uso desta arte permite a uma aparição abrir uma porta
na Tempestade e entrar nela. A porta, normalmente pequena e circular, fecha-se imediatamente depois da aparição passar.

Sistema: Para abrir um portal, o jogador precisatestar Força + Argos (dificuldade 7). Instinto de Orientação: A Tempestade é um ambiente alienígena e perigoso no qual a distância e o tempo influenciam pouco. Esta arte permite a uma aparição determinar a sua localização na Tempestade e encontrar seu destino. O Instinto de Orientação permite a uma aparição viajar até o seu destino escolhido através da trilha mais rápida e fácil (normalmente um Atalho), evitando o máximo
possível de obstáculos. Viajar através da Tempestade usando apenas o Instinto de Orientação é uma tática muito perigosa, usada apenas pelos incautos. Contudo, o Instinto de Orientação é excelente para ajudar uma aparição presa na Tempestade a encontrar a saída. Sistema: O jogador precisa testar Percepção + Argos (dificuldade Cool. Como o tempo e a distância são nebulosos na Tempestade, o número de sucessos obtidos indicam a duração do tempo da viagem.

1-3 sucessos Tempo padrão de viagem
4 sucessos Metade do tempo padrão de viagem
5 sucessos Um quarto do tempo padrão de viagem

Um fracasso indica que a aparição partiu na direção errada, correndo o risco de se perder. Se o jogador quiser, isto pode tornar-se uma aventura. Se o jogador cometer uma falha crítica, a aparição está se dirigindo a um perigo certo: um ninho de Espectros ou um Turbilhão, por exemplo. Rastrear: Esta habilidade permite a uma aparição seguir o rastro de outra aparição que entrou na Tempestade. Para ter qualquer chance de sucesso, o alvo precisa ser seguido imediatamente depois de desaparecer na Tempestade. Sistema: O rastreador precisa testar Percepção + Argos (dificuldade 6). Esta dificuldade aumenta em um ponto para cada turno compreendido entre a entrada da presa e do perseguidor. Claro, se a presa estiver ciente de seu perseguidor, ele pode tentar fugir fazendo um teste de Destreza + Argos (dificuldade 6). Cada sucesso obtido subtrai um ponto dos sucessos do perseguidor.
Ageu337
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