[World of Darkness] Caçadores Caçados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Artífices

Ir para baixo

   - Artífices Empty - Artífices

Mensagem por Ageu337 Qua Ago 21, 2019 11:43 pm

Artífices

Durante minha vida, nunca liguei para as pessoas. Minha paixão eram as máquinas. Engrenagens, circuitos e, mais tarde, microprocessadores: esses eram meus tesouros, minhas obras de arte favoritas. Agora eu sei como é voar através dos fios, sentir meus pneus queimando o asfalto, manter-me firme enquanto o vento açoita meus tijolos... Esta arte permite à aparição habitar um objeto, estendendo seu Corpus para cobrir cada átomo deste. Com o tempo, a aparição pode entrar em sintonia com um objeto e estar apta a animá-lo. Se a aparição habitar um objeto e ele for destruído, esse objeto imediatamente se tornará um despojo. Uma aparição com este Mistério pode atribuir seu poder e conhecimento a um objeto habitando-o, imbuindo-o com
Mistérios e gastando Corpus e Força de Vontade para manter o poder neste lugar, embora possa ser preciso muito tempo para conseguir isso.

Comentários ao Narrador: Todas as dificuldades nesta seção são baseadas no nível local da Mortalha, a não ser que seja mencionada outra coisa. Artífices A Guilda dos Artífices era uma das mais ricas em Estígia: isto se devia ao fato de seus
membros serem pagos para forjar armas estígias, fazer despojos e criar artefatos estígios. Nhudri, o Artífice Mor, foi o primeiro membro desta guilda. Desde o tempo das guildas, os Mistérios dos Artífices começaram a ser restritos às Regiões Sombrias. Em muitas áreas, é ilegal ensinar Habitar. Agora os artífices são vistos como funileiros e mecânicos, não como os grandes inventores de antanho. Pode-se identificar um Artífice pelas marcas avermelhadas de calor em seu corpo ( por seu trabalho nas
forjas das almas).

Habilidades Básicas
Sentir Gremlin: .Gremlin. é um termo usado para descrever aparições que habitem máquinas. Mediante um exame criterioso de um objeto ou máquina, uma aparição pode determinar se ela está sendo habitada por uma outra aparição. Sistema: O jogador deve testar Percepção + Habitar (dificuldade 6). É necessário apenas um sucesso para determinar se alguma coisa está habitando uma máquina, embora possam ser necessários mais para determinar a natureza exata da criatura (e número, se for mais de uma). Com três sucessos ou mais, a aparição pode sentir se uma máquina foi habitada no passado recente.
Ageu337
Ageu337

Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos