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[World of Darkness] Caçadores Caçados :: Forum [World of Darkness] :: 7.0 – Equipamentos & Artefatos; :: 1.3 - Dispositivos Tecnocrata
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Veículos Comuns
Normalmente, a Tecnocracia fabrica veículos conforme são necessarios para seus amálgas de campo. Assim como missões unicas. É improvável que qualquer amálgama possa ter realmente o controle de uma espaçonave ou um helicópterro de assalto por longo período de tempo.
Moto Leve Micon
Arete 3, Energia Primordial 15, Custo de Antecedente 6
É brilahnte, é cara, é rapida e é japonesa. O que mais você poderia querer? A micon tem aspecto caracteristico de uma motocilceta de tamanho médio asíatico tipica e funciona com os motores abastecidos primordialmente como qualque rum poderia esperar dos brinquedos veiculares da União. Embora ela não carrege realmente nenhuma blindagem ou armas, o compartimento do assento pode contar uma grande variedade de instrumentos, telecomunicadores e rastreadores. A micon tem um alcance operacional de 800km e uma veclocidade maxima de 240 km/h. Mas ela é um tanto chamativa; se você esta de terno preto e oculos escuros, sobressai muito em cima da moto. Sua vanatagem principal é a facilidade de ziguezagues em transito e um agente experiente realmente poderia comprar uma da união.
Sedan Paladino
Arete 4, Energia Primordial 20, custo de Antecedente 8
As onipresentes limusines Spectre da NOM se tornaram reconheciveis - reconheciveis demais na verdade, como resultado a divisão Q começou a produzir uma nova serie de veiculos incorporando a mais recente tecnologia em modelos onocuos como sedãs e carros de morte medio. Todos esses carros comportam alta tração, blinagem e sistema de alarme.
Caça Trans-Atmosférico Aurora
Arete 8, Energia Primordial 40, Custo de Antecedente 13
O veiculo mais recente no arsenal da tecnocracia para defesa da terra, o caça trans-atemosferico e um jato brilhante, semelhante a uma nave que se move em velocidades que excedem mach 5 e ostenta poder de fogo suficiente para arrasar uma cidade. Um motor movido a energia nuclear acoplado a um retentor completo e uma interface de pilotagem virtual e neural tornam essa nave de um homem so a coisa mais mortifera dos céus. A blindagem é disfarçada permitindo camuflagem completa sendo um otimo medio de viajar completamente furtivo e o casco é equivalente a sentar-se em uma banheira de Primium - nada é casas de atravessar sua blindagem atraves de ataques fisicos ou magicos.
Pilotar um Aurora é exigente, é claro, um alto grau de perícia, mas ele carrega um par de metalhadoras de 50mm, um ejetor plasma dianteiro, 16 misseis caçadores inteligente (para combates onde se precisa perseguir o alvo) e quatro ASM de neutron energisados Primordialmente para combater alvos na superficie em situações extremas. Um desses bebês é literalmente capaz de destruir todo um continente de criaturas sobrenaturais em um unico segundo disparando um missel energizado de uma matrix de cristal primordial.
É claro que a natureza experimental do Aurora significa que ele gasta mais tempo no hangar de reparos do que no ar e é, no melhor dos casos, temperalmenta. Fora isso, a união tem apenas atualmente uma duzia e meia deles disponiveis diante ao fato que eles os tem julgado inoperantes e desnecessarios buscando outras formas mais efetivas de investimentos. Exploda um e eles vão querer sua cabeça, isso se você já não tiver sido morto no processo.
NRA-2
Arete 7, Energia Primordial 35, Custo de Antecedente 12
A NRA (Nave de Rotor Avançado), usada pela iteração X é considerada como uma das mais mortiferas e ao mesmo tempo mais versáteis aeronaves das frotas da convenção. Entretanto, estrategistas militares dos Iteradores reconhecem que ao contruir um helicoptero de combate que é projetado para executar uma variedade de missões como - ataque e transporte de tropas a Iteração X sacrifica os beneficios da especialização. Então eles desenvolveram uma nova versão da NRA que é usada para uma unica fiinalidade cortar os inimigos em pedaços sangrentos.
A NRA-2 é pura simplesmente um helicoptero de ataque. Ela não tem capacidade de transporte de carga e passageiros e não comporta combustivel para voos de longo alcacne. Sua intenção é voar rapidamente abaixo dos radares e (outros sensores) e explodir seus alvos em farapos e sair de lá depressa antes que o inimigo possa contra-atacar. Até agora, realizando missão admiravelmente bem.
A NRA-2 tem aproximadamente 18 metros de comprimento e 3,5 metros de largura com plataformas de armas de ambos os lados que aumentam sua largura para 8,5 metros. Seus dois rotores de contra rotação tem um diametro de 4,6 metros quadrados e são perfeitamente capazes de transformar qualquer coisa que eles atinjam em purê se isso vier acontecer. Entretanto, os pilotos procuram evitar suas os rotores como armas, ao inves disso, eles preferem usar o padrão do helicroptero. Uma metralhadora 30mm com 1.500 tiros de munição (montada em uma pequena torre do helicoptero para que possa disparar em qualquer direção. 24 Misseis Inferno (12 em cada plataforma de Armas), Oito foguetes de 7 centimetros (quatro em cada plataforma de armas), um lançados automatico de granadas "Bambi" com 200 tiros de munição montando na mesma pequena torre de metralhadora.
Em geral uma NRA-2 leva um piloto e um canhoneiro, ebora possa ser pilotada por uma I.A ou piloto automatico se necessario. Um computador de pilotagem e combate altamente sofisticado (aquisição/designação de alvo) ligado a sistema de reconhecimento e táticas auxilia o pessoal de bordo. Além disso, o veiculo é equipado com instrumento de visão noturna e outros sensores. Seu revestimento é de um componente cenarmico avançado e resiste a armas de fogo e modelado de forma a proporcionas capacidades furtivas que iludem radares. (as NRA-2 tem bons pacotes de CME, por ultimo as NRA-2 como as NRA são virtualmente silenciosas, pos usa um efeito de forças para anular o barulho que a eronave faz.
Uma NCA-2 tem combustivel suficiente para viajar cerca de 1300 quilometros. Sua velocidade maxima é 560 mph.
As NCA-2 são designadas apenas para missões de ataque especificas. Por isso, é improvavel que um amalgma use uma, a menos que eles contem com um piloto particularmente habilidoso tenham uma missão que exija o poder do veiculo e um relacionamento dano de bom com os caras da requisição. Entretanto, um bom patrono pode ser util para conseguir "apoio aereo" enquanto o amalgma toma conta de outros elementos criticos da missão.
Jato de Assalto Corporativo
Arete 7, Energia Primordial 35, Custo de Antecedente 12
Voe nos ceus inamistosos com esse avião brilhante. Envergonhando os avisões corporativos mais caros com atuação de seu motor e luxo de suas instações. Essas criança tem bem mais do que prestigio a oferecer para os administrações de alto escalão do Sindicato. Primeiro ele é tão pesadamente blindado como um tanque. Segundo, compartimentos secretos do lado de fora do avião ocultam armas poderosas, uma metralhadora 30mm e quatro misseis ar-ar. Terceiro, todos os sistemas mais importantes do jato tem varias copias redundante (um efeito de correspondencia que faz) tornar quase impossivel o avião cair.
Explorador Multi-Terreno
Arete 6, Energia Primordial 30, Custo de Antecedente 11
Projetado inicialmente para reconhecimento e mapeamento terreste o EMT é um veiculo de efeito terres (hovercraft) capaz de viajar sobre agua, pantanos, estradas, terreno irregular, e qualquer que seja - apenas montanhas muito ingremes ou terrenos pesadamente cobertos por florestas são intansitaveis. Na aparencia, o EMT é um veiculo de pequeno e arredondado, embora ele tenha um "nariz" bem definido na ponta. Ele repousa sobre um colchão de ar, mas tem tubo-ventiladores na parte traseira para guiar seu progresso. A engenharia tecnocrata lhe deu também uma metralhadora montada na parte dianteira, blindagem leve e saias repulsoras direcionamento em sua superficie. O Copor é fechado, capaz de transportar um piloto e um passageiro além de boa quantidade de carga.
O EMT não parece ter muita utilidade como veiculo de ataque, mas com a terra alargamente desbravada, ele sendo empurrado cada vez mais para combate. Como ele pode atingir até 320 km/h e tem um alcance operacional de fenomenais 2.400 quiolmetros torna-se um execelente veiculo batedor.
Moto Leve Micon
Arete 3, Energia Primordial 15, Custo de Antecedente 6
É brilahnte, é cara, é rapida e é japonesa. O que mais você poderia querer? A micon tem aspecto caracteristico de uma motocilceta de tamanho médio asíatico tipica e funciona com os motores abastecidos primordialmente como qualque rum poderia esperar dos brinquedos veiculares da União. Embora ela não carrege realmente nenhuma blindagem ou armas, o compartimento do assento pode contar uma grande variedade de instrumentos, telecomunicadores e rastreadores. A micon tem um alcance operacional de 800km e uma veclocidade maxima de 240 km/h. Mas ela é um tanto chamativa; se você esta de terno preto e oculos escuros, sobressai muito em cima da moto. Sua vanatagem principal é a facilidade de ziguezagues em transito e um agente experiente realmente poderia comprar uma da união.
Sedan Paladino
Arete 4, Energia Primordial 20, custo de Antecedente 8
As onipresentes limusines Spectre da NOM se tornaram reconheciveis - reconheciveis demais na verdade, como resultado a divisão Q começou a produzir uma nova serie de veiculos incorporando a mais recente tecnologia em modelos onocuos como sedãs e carros de morte medio. Todos esses carros comportam alta tração, blinagem e sistema de alarme.
Caça Trans-Atmosférico Aurora
Arete 8, Energia Primordial 40, Custo de Antecedente 13
O veiculo mais recente no arsenal da tecnocracia para defesa da terra, o caça trans-atemosferico e um jato brilhante, semelhante a uma nave que se move em velocidades que excedem mach 5 e ostenta poder de fogo suficiente para arrasar uma cidade. Um motor movido a energia nuclear acoplado a um retentor completo e uma interface de pilotagem virtual e neural tornam essa nave de um homem so a coisa mais mortifera dos céus. A blindagem é disfarçada permitindo camuflagem completa sendo um otimo medio de viajar completamente furtivo e o casco é equivalente a sentar-se em uma banheira de Primium - nada é casas de atravessar sua blindagem atraves de ataques fisicos ou magicos.
Pilotar um Aurora é exigente, é claro, um alto grau de perícia, mas ele carrega um par de metalhadoras de 50mm, um ejetor plasma dianteiro, 16 misseis caçadores inteligente (para combates onde se precisa perseguir o alvo) e quatro ASM de neutron energisados Primordialmente para combater alvos na superficie em situações extremas. Um desses bebês é literalmente capaz de destruir todo um continente de criaturas sobrenaturais em um unico segundo disparando um missel energizado de uma matrix de cristal primordial.
É claro que a natureza experimental do Aurora significa que ele gasta mais tempo no hangar de reparos do que no ar e é, no melhor dos casos, temperalmenta. Fora isso, a união tem apenas atualmente uma duzia e meia deles disponiveis diante ao fato que eles os tem julgado inoperantes e desnecessarios buscando outras formas mais efetivas de investimentos. Exploda um e eles vão querer sua cabeça, isso se você já não tiver sido morto no processo.
NRA-2
Arete 7, Energia Primordial 35, Custo de Antecedente 12
A NRA (Nave de Rotor Avançado), usada pela iteração X é considerada como uma das mais mortiferas e ao mesmo tempo mais versáteis aeronaves das frotas da convenção. Entretanto, estrategistas militares dos Iteradores reconhecem que ao contruir um helicoptero de combate que é projetado para executar uma variedade de missões como - ataque e transporte de tropas a Iteração X sacrifica os beneficios da especialização. Então eles desenvolveram uma nova versão da NRA que é usada para uma unica fiinalidade cortar os inimigos em pedaços sangrentos.
A NRA-2 é pura simplesmente um helicoptero de ataque. Ela não tem capacidade de transporte de carga e passageiros e não comporta combustivel para voos de longo alcacne. Sua intenção é voar rapidamente abaixo dos radares e (outros sensores) e explodir seus alvos em farapos e sair de lá depressa antes que o inimigo possa contra-atacar. Até agora, realizando missão admiravelmente bem.
A NRA-2 tem aproximadamente 18 metros de comprimento e 3,5 metros de largura com plataformas de armas de ambos os lados que aumentam sua largura para 8,5 metros. Seus dois rotores de contra rotação tem um diametro de 4,6 metros quadrados e são perfeitamente capazes de transformar qualquer coisa que eles atinjam em purê se isso vier acontecer. Entretanto, os pilotos procuram evitar suas os rotores como armas, ao inves disso, eles preferem usar o padrão do helicroptero. Uma metralhadora 30mm com 1.500 tiros de munição (montada em uma pequena torre do helicoptero para que possa disparar em qualquer direção. 24 Misseis Inferno (12 em cada plataforma de Armas), Oito foguetes de 7 centimetros (quatro em cada plataforma de armas), um lançados automatico de granadas "Bambi" com 200 tiros de munição montando na mesma pequena torre de metralhadora.
Em geral uma NRA-2 leva um piloto e um canhoneiro, ebora possa ser pilotada por uma I.A ou piloto automatico se necessario. Um computador de pilotagem e combate altamente sofisticado (aquisição/designação de alvo) ligado a sistema de reconhecimento e táticas auxilia o pessoal de bordo. Além disso, o veiculo é equipado com instrumento de visão noturna e outros sensores. Seu revestimento é de um componente cenarmico avançado e resiste a armas de fogo e modelado de forma a proporcionas capacidades furtivas que iludem radares. (as NRA-2 tem bons pacotes de CME, por ultimo as NRA-2 como as NRA são virtualmente silenciosas, pos usa um efeito de forças para anular o barulho que a eronave faz.
Uma NCA-2 tem combustivel suficiente para viajar cerca de 1300 quilometros. Sua velocidade maxima é 560 mph.
As NCA-2 são designadas apenas para missões de ataque especificas. Por isso, é improvavel que um amalgma use uma, a menos que eles contem com um piloto particularmente habilidoso tenham uma missão que exija o poder do veiculo e um relacionamento dano de bom com os caras da requisição. Entretanto, um bom patrono pode ser util para conseguir "apoio aereo" enquanto o amalgma toma conta de outros elementos criticos da missão.
Jato de Assalto Corporativo
Arete 7, Energia Primordial 35, Custo de Antecedente 12
Voe nos ceus inamistosos com esse avião brilhante. Envergonhando os avisões corporativos mais caros com atuação de seu motor e luxo de suas instações. Essas criança tem bem mais do que prestigio a oferecer para os administrações de alto escalão do Sindicato. Primeiro ele é tão pesadamente blindado como um tanque. Segundo, compartimentos secretos do lado de fora do avião ocultam armas poderosas, uma metralhadora 30mm e quatro misseis ar-ar. Terceiro, todos os sistemas mais importantes do jato tem varias copias redundante (um efeito de correspondencia que faz) tornar quase impossivel o avião cair.
Explorador Multi-Terreno
Arete 6, Energia Primordial 30, Custo de Antecedente 11
Projetado inicialmente para reconhecimento e mapeamento terreste o EMT é um veiculo de efeito terres (hovercraft) capaz de viajar sobre agua, pantanos, estradas, terreno irregular, e qualquer que seja - apenas montanhas muito ingremes ou terrenos pesadamente cobertos por florestas são intansitaveis. Na aparencia, o EMT é um veiculo de pequeno e arredondado, embora ele tenha um "nariz" bem definido na ponta. Ele repousa sobre um colchão de ar, mas tem tubo-ventiladores na parte traseira para guiar seu progresso. A engenharia tecnocrata lhe deu também uma metralhadora montada na parte dianteira, blindagem leve e saias repulsoras direcionamento em sua superficie. O Copor é fechado, capaz de transportar um piloto e um passageiro além de boa quantidade de carga.
O EMT não parece ter muita utilidade como veiculo de ataque, mas com a terra alargamente desbravada, ele sendo empurrado cada vez mais para combate. Como ele pode atingir até 320 km/h e tem um alcance operacional de fenomenais 2.400 quiolmetros torna-se um execelente veiculo batedor.
Ageu337- Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018
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