1.9 – Pontos de Experiencia - Sessão/Capitulos
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1.9 – Pontos de Experiencia - Sessão/Capitulos
Fim de Cada Sessão
Um ponto. Automático: Cada jogador obtém um ponto depois de cada sessão de jogo.
Um ponto. Interpretação: O jogador representou bem a Natureza e o Comportamento do personagem. Embora alguns jogadores possam sentir dificuldade em desempenhar ambos os papéis convincentemente.
Um ponto. Aprendizado: O que seu personagem aprendeu durante o curso dos eventos.
Fim de Cada Capitulo
Fim de Cada Arco
Ao fim de cada história narrador pode conferir três pontos de experiencia adicional a cada jogador, além dos cinco pontos de experiencia recebidos por completar o último Capítulo, ligados a cada um dos arcos de história.
Um ponto. Automático: Cada jogador obtém um ponto depois de cada Arco de jogo.
Um ponto. Interpretação: O jogador representou bem a Natureza e o Comportamento do personagem. Embora alguns jogadores possam sentir dificuldade em desempenhar ambos os papéis convincentemente.
Um ponto. Aprendizado: O que seu personagem aprendeu durante o curso dos eventos.
Um ponto. Automático: Cada jogador obtém um ponto depois de cada sessão de jogo.
Um ponto. Interpretação: O jogador representou bem a Natureza e o Comportamento do personagem. Embora alguns jogadores possam sentir dificuldade em desempenhar ambos os papéis convincentemente.
Um ponto. Aprendizado: O que seu personagem aprendeu durante o curso dos eventos.
Fim de Cada Capitulo
Um ponto. Curva de aprendizado: O personagem teria aprendido alguma coisa de suas experiências durante o capítulo. Será pedido ao jogador para descrever o que o seu personagem aprendeu antes de lhe conceder o ponto.
Um ponto. Representação: O jogador atuou bem. Não apenas de forma divertida, mas de forma correta.
Um ponto. Heroísmo: Embora seja raro, esses poucos atos de heroísmo merecem alguma recompensa. Quando um personagem se coloca em risco pelos outros, como ao sofrer ferimentos múltiplos combatendo um lupino por tempo suficiente para que o resto de seu grupo escape, será lhe concedido um ponto de experiência. Porém, existe uma linha tênue entre heroísmo e estupidez.
Um ponto. Sucesso: Foi bem-sucedida em sua missão ou objetivo. Talvez não tenha sido um sucesso completo, mas pelo menos uma vitória parcial foi alcançada.
Um ponto. Perigo: O personagem passou por grandes perigos durante a história e sobreviveu.
Um ponto. Sabedoria: O jogador (e portanto o personagem) demonstrou grande Raciocínio ou variedade de recursos e teve uma idéia que possibilitou o sucesso.
Um ponto. Representação: O jogador atuou bem. Não apenas de forma divertida, mas de forma correta.
Um ponto. Heroísmo: Embora seja raro, esses poucos atos de heroísmo merecem alguma recompensa. Quando um personagem se coloca em risco pelos outros, como ao sofrer ferimentos múltiplos combatendo um lupino por tempo suficiente para que o resto de seu grupo escape, será lhe concedido um ponto de experiência. Porém, existe uma linha tênue entre heroísmo e estupidez.
Um ponto. Sucesso: Foi bem-sucedida em sua missão ou objetivo. Talvez não tenha sido um sucesso completo, mas pelo menos uma vitória parcial foi alcançada.
Um ponto. Perigo: O personagem passou por grandes perigos durante a história e sobreviveu.
Um ponto. Sabedoria: O jogador (e portanto o personagem) demonstrou grande Raciocínio ou variedade de recursos e teve uma idéia que possibilitou o sucesso.
Fim de Cada Arco
Ao fim de cada história narrador pode conferir três pontos de experiencia adicional a cada jogador, além dos cinco pontos de experiencia recebidos por completar o último Capítulo, ligados a cada um dos arcos de história.
Um ponto. Automático: Cada jogador obtém um ponto depois de cada Arco de jogo.
Um ponto. Interpretação: O jogador representou bem a Natureza e o Comportamento do personagem. Embora alguns jogadores possam sentir dificuldade em desempenhar ambos os papéis convincentemente.
Um ponto. Aprendizado: O que seu personagem aprendeu durante o curso dos eventos.
Ageu337- Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018
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