[World of Darkness] Caçadores Caçados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Caminho da Mudanças de formas

Ir para baixo

- Caminho da Mudanças de formas Empty - Caminho da Mudanças de formas

Mensagem por Ageu337 Dom Jul 07, 2019 2:18 pm

Shapeshifting / Mudanças de formas

Enquanto o Mundo das Trevas é realmente o lar de alguns monstros de formas, alguns feiticeiros aprendem a alterar seus corpos através da prática mágica e não do patrimônio inato. Talvez seja uma palavra falada que chama o animal primitivo dentro ou a intervenção de um espírito animal ou mesmo uma engenharia genética pouco judiciosa. Este Caminho é muito elementar, muitas vezes invocando o conhecimento instintivo, e muitos feiticeiros perderam suas personalidades para o lado da fera conjurado. Outros perdem sua identidade em maleabilidade. Para alguns, dar forma é menos uma arte do que um talento natural, mas um não canalizado pelos chamados das verdadeiras raças em mudança. Parece que Shapeshifting vem em tantas formas como os praticantes.

Sistema
Rolagem: Vigor + Empatia com animais, dificuldade de nível 5+ usado. (Para Mudança de forma, rolagem de Inteligencia + Ocultismo em uma dificuldade de 10)
Custo: Uma força de vontade por uso.
Duração: Uma cena.

Nível 1: Mudança menor: o feiticeiro pode mudar as cores dos olhos, crescer o cabelo, etc.
Nível 2: Mudança visível: o feiticeiro cresce pequenas garras, brochas de brotos nas mãos ou similares.
Nível 3: Mudança significativa: o feiticeiro substitui parte do corpo com uma característica animal - uma pata cheia de garras, uma mandíbula de tubarão desagradável ou um sistema digestivo externizado.
Nível 4: Mudança Parcial: O feiticeiro pode mudar a metade de seu corpo para outra forma ou encontrar algum ponto intermediário entre humanos e animais com características significativas de cada um. O feiticeiro pode parecer um lobo bípede (de tamanho entre humano e lobo) ou poderia ter asas de pássaro e um bico com pernas humanas.
Nível 5: Mudança total: O feiticeiro pode mudar completamente em formas animais.
Nível 6: Mudança Mítica: Não só o feiticeiro pode assumir formas animais, ele pode se transformar em formas que ele apenas imagina.

Preço da falha
Shapeshifters tendem a perder o controle sobre seus processos de mudança; Um feiticeiro que botou armadilhas permanentemente no corpo de um animal. Uma falha requer que o feiticeiro faça uma rolagem de Controle Automático em dificuldade 7. Sem sucesso neste teste de Controle Automático, o personagem permanece preso no corpo do animal para a cena, mas não permanentemente.
Ageu337
Ageu337

Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos