[World of Darkness] Caçadores Caçados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Caminho do Controle Biologico

Ir para baixo

- Caminho do Controle Biologico Empty - Caminho do Controle Biologico

Mensagem por Ageu337 Dom Jul 07, 2019 1:55 pm

Biocontrol / Biocontrole

A maioria dos psíquicos transforma suas habilidades paranormais em sentimentos externos além das percepções normais ou controlando-as com suas vontades. Outros psíquicos tornam seus poderes internos. Os psíquicos com Biocontrol regulam seus sistemas nervosos autônomos com a facilidade com que os outros amarram seus sapatos. O uso adequado do biocontrole permite que um psíquico pare a dor regular seus órgãos internos ou mesmo direcionar o fluxo de sangue e secreções glandulares à vontade. Enquanto algumas pessoas normais aprendem técnicas básicas de biofeedback, o psíquico verdadeiramente talentoso pode realizar maravilhas além de tudo, exceto o discípulo meditativo mais dedicado.
Roll: Vigor + Meditação

• Autocontrole

O psíquico tem poder sobre seu corpo para um grau básico. Ao entrar em um estado hipnótico auto induzido, ele controla as funções básicas. Ele pode parar um pequeno corte de sangrar, ignorar pequenas quantidades de dor ou segurar a respiração por mais tempo do que ele poderia em circunstâncias normais. Roll diff 6 para efeito ter sucesso. Enquanto nesse estado o psíquico não pode fazer nada além de se concentrar em seu corpo. Ele permanece perifericamente consciente de seus arredores, mas pode sair do transe à vontade.

• Auto-cura

Ao manter seu foco interno durante um longo período de tempo, o psíquico acelera o processo de cura. Os psíquicos com auto-cura se recuperam a uma taxa muito acelerada, pois seus controles corporais permitem que eles reúnam carne de maneira mais eficiente e combatam as infecções. Diga no diff 7, embora a penalidade atual da ferida se aplique ao pool de dados. Todo sucesso reduz o tempo para a ferida curar por um estágio no gráfico de cicatrização. O personagem deve passar seu tempo descansando para que isso seja efetivo.

••• força histérica

O psíquico ganho o controle de suas glândulas adrenais, permitindo breves períodos de força e velocidade histéricas. O jogador rola no diff 8. Cada 2 sucessos no rolo dá ao personagem um ponto adicional para Str, Dex ou Stam até um máximo de 5 pontos em qualquer característica. O efeito dura uma cena após a qual o psíquico deve rolar novamente uma dificuldade 6 para absorver esses sucessos ao causar danos. À medida que o psíquico 'desce' do episódio histérico, seu corpo responde ao excesso de estresse e dor.

•••• Ignorar a resposta à dor

O psíquico tem a capacidade de desligar seus centros de dor por um breve período de tempo. Isso não cura nenhum dano, embora ele o deixe funcionar enquanto está ferido. Rolar contra a dificuldade 7. Todo sucesso permite que o psíquico ignore um dado de penalidades para uma cena. No final da cena, os modificadores da ferida retornam, e o personagem não pode desviar a dor novamente até que ele tenha curado pelo menos um nível.

••••• Mind Over Matter / Mente sobre a matéria

O controle do personagem de seu corpo está completo. A vontade, ele pode parar seu próprio coração, suspender a necessidade de oxigênio, regular as funções digestivas, controlar o sistema imunológico e acelerar ou suprimir o crescimento celular, regeneração ou processamento. Com efeito, o psíquico pode direcionar seu corpo conscientemente para realizar feitos de biologia quase como se suas células respondessem individualmente a sua mente. O psíquico pode anular a maioria das toxinas com um rolo de dif 8, embora o tamanho suficiente (como um quarto de mercúrio) superaria seu sistema. Ele pode lutar contra a maioria das doenças mundanas, alérgenos ou irritantes e pode até tentar neutralizar doenças graves como HIV ou câncer (contra a dificuldade Cool. Com o controle da dor ele pode flexionar e contorcer seu corpo em posições não naturais e escorregar para fora de laços ou em espaços apertados. Ele pode prender a respiração por minutos de cada vez, permanecendo ativo e, se necessário, pode redirecionar as toxinas ativamente para outras partes do corpo. A lata psíquica, se ele prepara seu corpo contra o trauma, ganha uma resistência normal contra qualquer tipo de dano, até mesmo agravada (diff 8, os êxitos determinam o número máximo de dados que o psíquico pode usar para absorver dano letal ou agravado para a cena , Sem contar armaduras ou outros modificadores externos).
Ageu337
Ageu337

Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos