- Treinamento
[World of Darkness] Caçadores Caçados :: Forum [World of Darkness] :: 3.0 – Guia do Mundo das Trevas; (X) :: 0.3 - (Caçadores) (X)
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- Treinamento
Treinamento
SEGUNDA - SEXTA:
Treinamento (MANHA);
(5 A.M/7 A.M) Treinamento no pátio de pistas de obstáculos (Bonecos giratórios, armadilhas, corrida de cordas, corrida de obstáculos, corrida com estalagem, corrida de saltos, passagem por cordas de equilíbrio, passagem através de um lago gelado, passagem através de brasas e chamas, corrida através de paredes de virotes com disparos). (Pátio Principal)
- Teste Destreza + Esportes.
- Teste de Percepção + Prontidão.
- Teste de Vigor.
- Força + Esportes.
(7 A.M/9 A.M)Treinamento de Arqueareia (Pátio Principal).
- Destreza + Arquearia
- Destreza + Armas Brancas.
- Destreza + Arremesso.
- Força + Arremesso.
(9 A.M/11 A.M)Treinamento de Combate Simulado (Pátio Principal).
- (1d10) + Raciocínio + Destreza.
- Destreza + Briga.
- Força + Briga.
- Destreza + Arquearia.
- Destreza + Armas Brancas.
- Destreza + Dô;
- Destreza + Artes Marciais;
Treinamento (TARDE);
(1 P.M/3 P.M) Estudos Gerais e Práticas (Biblioteca);
- Inteligência + Instrução;
- Percepção + Investigação;
- (Raciocínio, Inteligência) + Direito;
- Inteligência + Direito;
- Inteligência + Politica;
- Inteligência + Finanças;
- Inteligência + Ciências;
- Inteligência + Historia;
- Carisma + Etiqueta;
- Inteligência + Herbologia;
- Manipulação + Expressão;
- Carisma + Lábia;
- Carisma + Manha;
- Manipulação + Manha;
- Manipulação + Lábia;
- Percepção + Empatia;
- Inteligência + Empatia;
- Inteligência + Cosmologia;
- Inteligência + Teologia;
- Inteligência + Linguística;
- (Percepção, Raciocínio) + Enigmas;
(3 P.M/5 P.M) Estudos Místicos (Laboratório e Biblioteca) - Como Pericia;
- Inteligência + Rituais;
- Inteligência + Ocultismo;
- Inteligência + Cultura Mística;
- Inteligência + Cultura das Fadas;
- Inteligência + Cultura Vampírica;
- Inteligência + Cultura Espiritual;
- Destreza + Ofícios;
- Manipulação + Intimidação;
- Percepção + Rituais;
- Percepção + Investigação;
- Inteligência + Enigma;
- Manipulação + Ritual;
Treinamento (NOITE);
(7 P.M/9 P.M) Estudos Alquímicos (Laboratório Andares Superiores 2º Andar);
Nota: (Para aprender rituais e feitiços de ALQUIMIA e NUMINAS o Teto Maximo é o Nível correspondente ao Status do Membro) - Salvo raras excesões em que O Regente, Governante, Lider, Grão-Mestre, permite um membro especifico de realizar tal ato.
[Apenas Bruxos Sancionados] Inteligência + Alquimia (Níveis Permitidos baseado na posição da ordem - Habilidade Respectiva da Alquimia, Feitiço ou Ritual relacionado);
Requesito Incial: Desenvolvimento da Numina Alquimia;
- Inteligência + Ciências;
- Inteligência + Medicina;
- Inteligência + Venenos;
- Inteligência + Tanatologia;
- Inteligência + Meditação;
- Feitiço de Alquimia (Alquimia);
- Rituais de Alquimia (Rituais);
Treinamento (NOITE);
(9 P.M/11 P.M) Estudos Alquímicos (Sala de Treino Andares Superiores 3º Andar);
Nota: (Para aprender rituais e feitiços de ALQUIMIA e NUMINAS o Teto Maximo é o Nível correspondente ao Status do Membro) - Salvo raras excesões em que O Regente, Governante, Lider, Grão-Mestre, permite um membro especifico de realizar tal ato.
[Apenas Bruxos Sancionados]
- Prática, Estudo e aprendizado Numinas (Feitiços) e Rituais Magicos.
- Anti-Psi (Raro de Desenvolver, Necessita nascer com);
- Caminho do Aspecto Celestia;
- Caminho da Cura;
- Caminho das Maldições;
- Canalização;
- Conjuração;
- Controle Biologico;
- Cyberquinese;
- Geração de Ectoplasma;
- Hipnose psíquica;
- Invisibilidade psíquica;
- Mímico sobrenatural;
- Mudanças de formas;
- Necropsia;
- Piroquinese;
- Projeção Astral;
- Psi Animal;
- Psicometria;
- Psíquicos;
- Roubo de Almas;
- Telecinese;
- Telepatia;
- Vampiro psíquico;
- Via Geniorum;
- Via Necromantiae;
SABADO:
Treinamento (AMANHA);
(7 A.M/12 A.M) Treinamento tático, operacional, técnicas de sobrevivência, campo, floresta e demais características;
- (Inteligência, Raciocínio, Percepção) + Sobrevivência;
- Destreza + Cavalgar;
- Inteligência + Armadilhas;
- (Destreza, Raciocínio) + Furtividade;
- (Percepção, Inteligência) + Rastreamento;
- Carisma + Empatia com Animais;
- Destreza + Ofícios;
- (Carisma, Manipulação) + Etiqueta;
- (Carisma, Manipulação, Aparência) + Performance;
- (Destreza, Vigor, Força) + Artes Marciais;
- (Raciocínio, Inteligência) + Meditação;
- (Manipulação, Aparência, Carisma, Inteligência) + Disfarce;
- Destreza + Criminologia (Crime);
- (Carisma, Manipulação) + Manha;
- (Manipulação, Carisma) + Sedução;
- (Percepção, Inteligencia) + Perscrutar;
- (Destreza, Força) + Acrobacia;
- (Destreza, Força) + Escapologia;
- (Inteligencia, Raciocínio) + Pesquisa;
- (Destreza, Inteligencia) + Reparos;
- (Manipulação) + Hipnotismo; [Pietro]
- (Percepção, Inteligencia) + Leitura de Lábios;
- (Destreza, Força) + Arrombamento;
- Destreza + Cerâmica;
- Vigor + Mergulho;
- Carisma + Canto;
- (Inteligência, Manipulação, Percepção) + Tortura;
- (Inteligência, Raciocinio) + Arqueologia;
- Inteligência + Astronomia;
- Inteligência + Biologia;
- Inteligência + Naturalismo;
- Inteligência + Química;
- Inteligência + Engenharia;
- Inteligência + Geologia;
- Inteligência + Literatura;
- (Destreza, Inteligência, Força) + Metalurgia;
- (Carisma, Inteligência) + Mordomo;
Domingo (Livre):
- Normalmente dia de folga para todos fazerem o que bem entenderem ou estudarem e praticarem algo especifico caso assim desejado.
Treinamento (MANHA);
(5 A.M/7 A.M) Treinamento no pátio de pistas de obstáculos (Bonecos giratórios, armadilhas, corrida de cordas, corrida de obstáculos, corrida com estalagem, corrida de saltos, passagem por cordas de equilíbrio, passagem através de um lago gelado, passagem através de brasas e chamas, corrida através de paredes de virotes com disparos). (Pátio Principal)
- Teste Destreza + Esportes.
- Teste de Percepção + Prontidão.
- Teste de Vigor.
- Força + Esportes.
(7 A.M/9 A.M)Treinamento de Arqueareia (Pátio Principal).
- Destreza + Arquearia
- Destreza + Armas Brancas.
- Destreza + Arremesso.
- Força + Arremesso.
(9 A.M/11 A.M)Treinamento de Combate Simulado (Pátio Principal).
- (1d10) + Raciocínio + Destreza.
- Destreza + Briga.
- Força + Briga.
- Destreza + Arquearia.
- Destreza + Armas Brancas.
- Destreza + Dô;
- Destreza + Artes Marciais;
Treinamento (TARDE);
(1 P.M/3 P.M) Estudos Gerais e Práticas (Biblioteca);
- Inteligência + Instrução;
- Percepção + Investigação;
- (Raciocínio, Inteligência) + Direito;
- Inteligência + Direito;
- Inteligência + Politica;
- Inteligência + Finanças;
- Inteligência + Ciências;
- Inteligência + Historia;
- Carisma + Etiqueta;
- Inteligência + Herbologia;
- Manipulação + Expressão;
- Carisma + Lábia;
- Carisma + Manha;
- Manipulação + Manha;
- Manipulação + Lábia;
- Percepção + Empatia;
- Inteligência + Empatia;
- Inteligência + Cosmologia;
- Inteligência + Teologia;
- Inteligência + Linguística;
- (Percepção, Raciocínio) + Enigmas;
(3 P.M/5 P.M) Estudos Místicos (Laboratório e Biblioteca) - Como Pericia;
- Inteligência + Rituais;
- Inteligência + Ocultismo;
- Inteligência + Cultura Mística;
- Inteligência + Cultura das Fadas;
- Inteligência + Cultura Vampírica;
- Inteligência + Cultura Espiritual;
- Destreza + Ofícios;
- Manipulação + Intimidação;
- Percepção + Rituais;
- Percepção + Investigação;
- Inteligência + Enigma;
- Manipulação + Ritual;
Treinamento (NOITE);
(7 P.M/9 P.M) Estudos Alquímicos (Laboratório Andares Superiores 2º Andar);
Nota: (Para aprender rituais e feitiços de ALQUIMIA e NUMINAS o Teto Maximo é o Nível correspondente ao Status do Membro) - Salvo raras excesões em que O Regente, Governante, Lider, Grão-Mestre, permite um membro especifico de realizar tal ato.
[Apenas Bruxos Sancionados] Inteligência + Alquimia (Níveis Permitidos baseado na posição da ordem - Habilidade Respectiva da Alquimia, Feitiço ou Ritual relacionado);
Requesito Incial: Desenvolvimento da Numina Alquimia;
- Inteligência + Ciências;
- Inteligência + Medicina;
- Inteligência + Venenos;
- Inteligência + Tanatologia;
- Inteligência + Meditação;
- Feitiço de Alquimia (Alquimia);
- Rituais de Alquimia (Rituais);
Treinamento (NOITE);
(9 P.M/11 P.M) Estudos Alquímicos (Sala de Treino Andares Superiores 3º Andar);
Nota: (Para aprender rituais e feitiços de ALQUIMIA e NUMINAS o Teto Maximo é o Nível correspondente ao Status do Membro) - Salvo raras excesões em que O Regente, Governante, Lider, Grão-Mestre, permite um membro especifico de realizar tal ato.
[Apenas Bruxos Sancionados]
- Prática, Estudo e aprendizado Numinas (Feitiços) e Rituais Magicos.
- Anti-Psi (Raro de Desenvolver, Necessita nascer com);
- Caminho do Aspecto Celestia;
- Caminho da Cura;
- Caminho das Maldições;
- Canalização;
- Conjuração;
- Controle Biologico;
- Cyberquinese;
- Geração de Ectoplasma;
- Hipnose psíquica;
- Invisibilidade psíquica;
- Mímico sobrenatural;
- Mudanças de formas;
- Necropsia;
- Piroquinese;
- Projeção Astral;
- Psi Animal;
- Psicometria;
- Psíquicos;
- Roubo de Almas;
- Telecinese;
- Telepatia;
- Vampiro psíquico;
- Via Geniorum;
- Via Necromantiae;
SABADO:
Treinamento (AMANHA);
(7 A.M/12 A.M) Treinamento tático, operacional, técnicas de sobrevivência, campo, floresta e demais características;
- (Inteligência, Raciocínio, Percepção) + Sobrevivência;
- Destreza + Cavalgar;
- Inteligência + Armadilhas;
- (Destreza, Raciocínio) + Furtividade;
- (Percepção, Inteligência) + Rastreamento;
- Carisma + Empatia com Animais;
- Destreza + Ofícios;
- (Carisma, Manipulação) + Etiqueta;
- (Carisma, Manipulação, Aparência) + Performance;
- (Destreza, Vigor, Força) + Artes Marciais;
- (Raciocínio, Inteligência) + Meditação;
- (Manipulação, Aparência, Carisma, Inteligência) + Disfarce;
- Destreza + Criminologia (Crime);
- (Carisma, Manipulação) + Manha;
- (Manipulação, Carisma) + Sedução;
- (Percepção, Inteligencia) + Perscrutar;
- (Destreza, Força) + Acrobacia;
- (Destreza, Força) + Escapologia;
- (Inteligencia, Raciocínio) + Pesquisa;
- (Destreza, Inteligencia) + Reparos;
- (Manipulação) + Hipnotismo; [Pietro]
- (Percepção, Inteligencia) + Leitura de Lábios;
- (Destreza, Força) + Arrombamento;
- Destreza + Cerâmica;
- Vigor + Mergulho;
- Carisma + Canto;
- (Inteligência, Manipulação, Percepção) + Tortura;
- (Inteligência, Raciocinio) + Arqueologia;
- Inteligência + Astronomia;
- Inteligência + Biologia;
- Inteligência + Naturalismo;
- Inteligência + Química;
- Inteligência + Engenharia;
- Inteligência + Geologia;
- Inteligência + Literatura;
- (Destreza, Inteligência, Força) + Metalurgia;
- (Carisma, Inteligência) + Mordomo;
Domingo (Livre):
- Normalmente dia de folga para todos fazerem o que bem entenderem ou estudarem e praticarem algo especifico caso assim desejado.
Ageu337- Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018
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