- Caminho das Sombras
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Caminho das Sombras
Shadowcasting, também chamado de Path of Shadows , diz respeito ao controle sobre as trevas. No mundo ocidental, pensava-se que tivesse alguma relação com o Infernal, mas nenhuma prova definitiva foi fornecida. As sombras apresentadas são vulneráveis à luz do sol.
Teste: Manipulação + Ocultismo (dificuldade o nível +4).
Gastos: Um ponto de Força de Vontade ou um ponto de mana.
Sistema: O Feiticeiro testa manipulação + ocultismo o grau de sucessos determinar o quão precisa é a manipulação, uma manipulação precisa pode-se parecer com um homem caminhando em meio a um corredor ou portando uma faca em mãos, cobrir uma area exata com escuridão ou um beco, quão grande é area afetada a uma distância de três metros quadrados por sucesso.
• Esmaecer
Manipule a luz para escurecer e aprofundar as sombras eventualmente toda luz se apaga, as luzes podem piscar diminuir ou mesmo apagar-se completamente dependendo do grau de sucessos do feiticeiro.
•• Jogo das Sombras
Manipule as sombras para dobrar as ondas sonoras criando sons distantes e indistinguiveis enquanto movem-se sozinhas, curvarem-se ou tornando-se mais facilmente oculto, em termos de jogo, escuridão completa fornece uma dificuldade mais dois para localizar um alvo encoberto pelas sombras. Quando visto por outros as pessoas passarão a acreditar que suas mentes começaram a enganá-los e pregar peças, pessoas podem ver ou vislumbrar sombras que não encontram-se no local ou perseguir um inimigo inexistente. As sombras irão imitar tudo que o feiticeiro fizer ou seguir um conjunto simples de ordens desde que ele se concentre nelas.
••• Abafar
Manipular sombras para abafar as cores, até mesmo cores vibrantes ou luzes fosforecentes vão esmaecer e tomar uma tonalidade enegrecida, uma fogueira ou a luz de uma lanterna tornam-se completamente negras. Quando lançado em outro, a mente dessa pessoa entra em pânico, maioria das pessoas se encontra ateorizada ao presenciar uma chama em tonalidades negras ou luzes tornarem-se escuras, é necessario um teste de coragem (dificuldade , uma falha significa uma penalidade de menos dois dados em todas suas paradas de dados.
••• Engolir
Um poder enervante, as sombras parecer devorar famintamente a paisagem, onde existem sombras o poder permanece se estendendo por uma área escura além dos limites usuais. Manipular sombras irão causar falha nos dispositivos eletrônicos, chamas e fogueiras irão se extinguir. Se combinado com níveis anteriores dentro da escuridão ondas sonoras distantes e indistinguiveis atravessam o lugar enquanto luzes tornam-se escuras e completamente negras. Outros que veem as sombras caem em terror e serão forçado a fugir se não forem bem sucedidos em um teste de coragem (dificuldade . Poder dura uma hora por ponto de força de vontade gasto.
••••• Envoloco sombrio
Manipule as sombras para se esconder completamente da visão mortal, as sombras tornaram-se como uma segunda pele cobrindo completamente o corpo do feiticeiro em uma massa de escuridão volatil, alguém exposto a luz sobre estas condições e vistos por outros que vêem podem se tornar insanos pela experiência. O Corpo coberto pelas sombras confere ao feiticeiro uma parada de dados adicionais iguais a quantidade de sucessos objetidos em um teste de furtividade.
Shadowcasting, também chamado de Path of Shadows , diz respeito ao controle sobre as trevas. No mundo ocidental, pensava-se que tivesse alguma relação com o Infernal, mas nenhuma prova definitiva foi fornecida. As sombras apresentadas são vulneráveis à luz do sol.
Teste: Manipulação + Ocultismo (dificuldade o nível +4).
Gastos: Um ponto de Força de Vontade ou um ponto de mana.
Sistema: O Feiticeiro testa manipulação + ocultismo o grau de sucessos determinar o quão precisa é a manipulação, uma manipulação precisa pode-se parecer com um homem caminhando em meio a um corredor ou portando uma faca em mãos, cobrir uma area exata com escuridão ou um beco, quão grande é area afetada a uma distância de três metros quadrados por sucesso.
• Esmaecer
Manipule a luz para escurecer e aprofundar as sombras eventualmente toda luz se apaga, as luzes podem piscar diminuir ou mesmo apagar-se completamente dependendo do grau de sucessos do feiticeiro.
•• Jogo das Sombras
Manipule as sombras para dobrar as ondas sonoras criando sons distantes e indistinguiveis enquanto movem-se sozinhas, curvarem-se ou tornando-se mais facilmente oculto, em termos de jogo, escuridão completa fornece uma dificuldade mais dois para localizar um alvo encoberto pelas sombras. Quando visto por outros as pessoas passarão a acreditar que suas mentes começaram a enganá-los e pregar peças, pessoas podem ver ou vislumbrar sombras que não encontram-se no local ou perseguir um inimigo inexistente. As sombras irão imitar tudo que o feiticeiro fizer ou seguir um conjunto simples de ordens desde que ele se concentre nelas.
••• Abafar
Manipular sombras para abafar as cores, até mesmo cores vibrantes ou luzes fosforecentes vão esmaecer e tomar uma tonalidade enegrecida, uma fogueira ou a luz de uma lanterna tornam-se completamente negras. Quando lançado em outro, a mente dessa pessoa entra em pânico, maioria das pessoas se encontra ateorizada ao presenciar uma chama em tonalidades negras ou luzes tornarem-se escuras, é necessario um teste de coragem (dificuldade , uma falha significa uma penalidade de menos dois dados em todas suas paradas de dados.
••• Engolir
Um poder enervante, as sombras parecer devorar famintamente a paisagem, onde existem sombras o poder permanece se estendendo por uma área escura além dos limites usuais. Manipular sombras irão causar falha nos dispositivos eletrônicos, chamas e fogueiras irão se extinguir. Se combinado com níveis anteriores dentro da escuridão ondas sonoras distantes e indistinguiveis atravessam o lugar enquanto luzes tornam-se escuras e completamente negras. Outros que veem as sombras caem em terror e serão forçado a fugir se não forem bem sucedidos em um teste de coragem (dificuldade . Poder dura uma hora por ponto de força de vontade gasto.
••••• Envoloco sombrio
Manipule as sombras para se esconder completamente da visão mortal, as sombras tornaram-se como uma segunda pele cobrindo completamente o corpo do feiticeiro em uma massa de escuridão volatil, alguém exposto a luz sobre estas condições e vistos por outros que vêem podem se tornar insanos pela experiência. O Corpo coberto pelas sombras confere ao feiticeiro uma parada de dados adicionais iguais a quantidade de sucessos objetidos em um teste de furtividade.
Ageu337- Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018
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