[World of Darkness] Caçadores Caçados
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Mensagem por Ageu337 Sáb Jul 06, 2019 3:15 pm


Caminho da Conjuração


Uma das habilidades mais fantástica da magia é a capacidade de se criar matéria onde não havia nada. O Caminho daConjuração permite que o feiticeiro crie objetos em instantes. Objetos criados através deste poder não duram por muito tempo,a menos que o feiticeiro utilize ainda mais sua magia para tornar a criação permanente.

Teste: Raciocínio + (Habilidade relacionada ao que será criado), dificuldade é o nível do poder usado +4.
Gastos: Cada uso de Conjuração requer o gasto de um ponto de Força de Vontade ou um ponto de mana.
Sistema: O nível do poder usado determina a duração dos objetos criados. É possível também usar o nível dois para tornar qualquer objeto permanente. Objetos conjurados sempre surgem ao alcance das mãos do personagem, e obviamente não podem ser invocados onde já há matéria sólida. O número de sucessos na criação de um objeto determina a qualidade do mesmo. Um sucesso cria algo tosco e que provavelmente terá falhas graves, três sucessos cria um objeto bem-feito e funcional e cinco sucessos cria um objeto com uma qualidade tão boa que pode ser ainda melhor do que o planejado. Objetos mais complexos, porém, como computadores, podem exigir muito mais sucessos.

• Objetos Simples:
O feiticeiro pode criar apenas objetos simples, feitos de no máximo dois materiais diferentes, e sem partes móveis. O objeto dura apenas um turno por sucesso no teste de invocação.

•• Gerar Permanência:
Usando este poder, o feiticeiro pode tornar permanente um objeto criado por este Caminho. Para isso, ele deve gastar três pontos de Força de Vontade.

••• Objetos Complexos:
Os objetos criados pelo feiticeiro a partir deste nível podem conter os mais diferentes materiais e até mesmo possuir partes móveis e componentes eletrônicos. As partes eletrônicas devem ser simples, porém (nadacomplexo a ponto de se poder criar um computador...). Além disso, o objeto ainda deve ser pequeno ou médio (nada maior doque uma televisão pode ser criado). Objetos criados através deste poder duram toda a Cena, mas podem ser tornadospermanentes pelo feiticeiro.

•••• Desfazer:
O feiticeiro pode desfazer criações mágicas. Para isso, ele testa Raciocínio + Ocultismo (dificuldades normal). Cada sucesso reduz os sucessos do criador do objeto em um. Mesmo com resultados parciais, esse poder pode corroer o objeto afetado. Isso funciona em qualquer objeto criado por magia, seja Taumaturgia vampírica, Mágika, feitiçaria ou qualquer outro poder sobrenatural. Ao contrário de outras habilidades deste Caminho, Desfazer NÃO gasta Forçade Vontade.

••••• Objetos Maiores:
Neste último nível, é possível criar objetos que tenham uma massa igual ou menor que ado feiticeiro, com partes de auto-móveis, mobilha, componentes eletrônicos e etc. Infelizmente, certos objetos complexos requerem muitos sucessos, de forma que quase sempre este poder é usado na forma de rituais. Objetos criados por este poder duram um dia inteiro, mas podem ser tornados permanentes.
Ageu337
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