[World of Darkness] Caçadores Caçados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- História dos Portais

Ir para baixo

- História dos Portais Empty - História dos Portais

Mensagem por Ageu337 Qui Abr 18, 2019 10:33 pm

História dos Portais (Fiend)

• Abrir/ Fechar Portais
Tocar. Portas e janelas podem ser feitas para bloquear ou desbloquear com um toque. (Mesmo que seja eletronicamente selado.) A complexidade determina o número de sucessos necessários (por exemplo, bloqueio básico = 1. cofre do banco = 5).
Rolagem: Manipulação + Roubo
Duração: Instante
Ação: Instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, os portais estão abertos ou fechados forçados. Tormenta e sucessos extras são iguais à força relativa de quão mal eles estão quebrados ou atolados.

•• Criar Enfermaria
Selar portais em uma estrutura de tamanho de quarto ou menor que o Fiend está (as portas / janelas fechadas). Mesmo os arcos abertos criam uma fina camada de névoa para cobri-lo que se sente sólido. Nada além de ar pode entrar na área, independentemente da força bruta (mas a saída ainda é uma opção, e as portas e janelas são apenas bloqueadas por pessoas que tentam entrar). História dos Portais, Caminhos, Reinos ou Magia de Teleporte podem contestar para a entrada.
Rolagem: Vigor + Ocultismo Vs. História + Paragon
Duração: Dura um número de minutos igual a Paragon multiplicado por sucessos. Ou dura uma hora inteira com a despesa de um ponto de Fé.
Ação: Instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, isso funciona o contrário. Funciona o mesmo, mas, em vez disso, nada pode sair.

••• Portal
O Fiend usa um portal estrutural artificial (porta/janela) existente para transportar-se a um tipo de portal vagamente similar em outro local. O Fiend só pode se teletransportar para um lugar onde esteve antes. A familiaridade determina os sucessos necessários. Familiar = 1. Conquista = 2. Visitei uma vez = 3. A distância é igual ao Paragon x 100 milhas.
Rolagem: Inteligência + Compostura
Duração: Instante
Ação: Instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, dentro do alcance, o Fiend se teleporta para um portal aleatório e desconhecido de um tipo similar.

•••• Mesclar Locações
Isso funciona da mesma forma que o Portal, mas agora outros podem passar também (e a ação é mais rápida).
Rolagem: Inteligência + Compostura
Duração: Sucessos + 3 turnos
Ação: Reflexiva
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Em vez disso, todos os que utilizam este portal são transportados para um portal aleatório e desconhecido. (Não necessariamente para o mesmo entre si.)

••••• Porta para as Trevas
Toque em um portal. Crie uma porta para um lugar vazio semelhante ao (e perto) do Pitt. Esta evocação requer um portal (porta / janela / arco) para formar o limiar entre reinos. Este lugar tem um piso (é translúcido e impenetrável, mas se sente como pedra oca suave) e nada mais. É totalmente preto, exceto que os ocupantes ainda podem ver a si mesmos e outros como se estivessem iluminados com luz ambiente sem fonte. Estando perto de The Pitt, os ventos uivantes destroem a essência dos seres vivos. Os mortais tomam um dano cada vez que estão lá, (este dano sempre os mata), mas quando eles ficam sem saúde, eles não ficam inconscientes ou sofrem danos letais, eles simplesmente sofrem e ganham um grande distanciamento a cada dia, o máximo é igual a 3 (Cada distúrbio leva um mês para desaparecer, se eles escaparem). Os mortais nunca podem morrer neste lugar, mesmo por fome, doença ou sendo eviscerados. Se machucados, seus corpos lentamente se curvam de volta ao normal. Uma exceção é que eles irão morrer instantaneamente após 7 anos. Demônio ganha um ponto de Tormenta por cada hora ininterrupta passada neste reino.
Rolagem: Inteligencia + Ocultismo
Duração: Portal é aberto pela quantidade de turnos iguais aos sucessos
Ação: Instantanea
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Além disso, os ventos uivantes passam para o reino Mortal. O Mortal está dentro do alcance da entrada (jardas iguais ao Tormento do Fiend) sofre um dano causado a cada minuto. Os demônios são imunes. Os mortais também rolam Força de Vontade ou fogem da área e só lembram do evento em seus pesadelos.
Ageu337
Ageu337

Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos