[World of Darkness] Caçadores Caçados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5.0 - "HIT MARK"

Ir para baixo

5.0 - "HIT MARK" Empty 5.0 - "HIT MARK"

Mensagem por Ageu337 Ter Mar 12, 2019 10:25 pm

HIT Mark I - VI

HIT MARK I
O Hyper Intelligence Technologies Mark foi a primeira aplicação de criação artificial. Criado pela primeira vez em 1523 aC , os primeiros exemplos incluíram Talos, o gigante de bronze; Minotauro mecânico de Daedalus ; e o exército de terracota de Ch'in Shih-huang-ti.

Escavações no Monte Li em 1974 revelaram 6000 figuras de cerâmica em tamanho natural de soldados, carruagens e cavalos, não há dois exatamente iguais. A iteração X tem a opção de reviver o exército a qualquer momento.

HIT MARK II
O Hyper Intelligence Technologies Mark II, primeiro construído em 1356 , era uma série de autómatos alimentados por molas de relógio e engrenagens. O Mark II foi projetado com um exterior de placas de Primium na forma de um cavaleiro blindado.

HIT Mark III
O Hyper Intelligence Technologies Mark III , introduzido pela primeira vez em 1837, era de estanho de três metros de altura, movido por motores a vapor, e acionado pelos primeiros Engines analíticos e cartões perfurados.
As novas marcas HIT são introduzidas em uma greve interna, pois a Ordem da Razão planeja acabar com a religião inteiramente e, assim, eliminar os Cavaleiros Templários. A intenção é substituir os Cavaleiros pelo Marco III como os novos guerreiros e guardiões da Ordem.

HIT Mark IV
A Hyper Intelligence Technologies Mark IV, que assumiu a forma de robôs pretos e prateados de 2,2 metros de altura, foi usada pela primeira vez em 1953. O HIT Mark IV era um robô operado remotamente por um Controlador Analógico Eletrônico via ondas de rádio - portanto incapaz de pensamento independente. A fonte de energia consistia de uma bateria química e um conversor fotoelétrico de emergência.

Por 1993 que estavam no processo de ser eliminada em favor da HIT Mark V. No entanto, o modelo # 521-B permaneceu inexplorado.

HIT Mark V
O Hyper Intelligence Technologies Mark V é o mais recente da série de robôs, criada em 1984.
Um HIT Mark V lançado em público parece ser homens ou mulheres únicos, com exceção dos olhos, que piscarão em vermelho-laser a cada poucos segundos. Eles também costumam usar coletes ou outras roupas escondidas, presumivelmente para cobrir seu volume. Eles são projetados para combinar ou exceder as capacidades físicas humanas. Embora apenas de inteligência média, eles têm acesso a uma grande quantidade de dados computadorizados.

O corpo do Mark V é fundido a partir da liga Primium, envolvendo um cérebro humano e um sistema de fluidos que sustentam a vida. Quando entre as Massas, as Marcas HIT são cobertas por uma camada de pele através de um processo envolvendo ser mergulhado em um tanque Progenitor de carne líquida. A carne se liga ao esqueleto e um BioMechanic pode alterar os recursos conforme desejado.

Quando as HIT Marks entram no modo de combate, as armas de corrente saem de suas cavidades de braço, as miras de laser são jogadas sobre os olhos e as garras afiadas de tungstênio deslizam das bainhas dos dedos.

Alguns poucos Mestres da Mente, entre a Tecnocracia , transferirão suas consciências para as HIT Marks quando o perigo for iminente, ou até buscarão uma solução mais permanente, solicitando uma transferência física de seu cérebro, caso seus corpos estejam muito danificados.

HIT MARK VI
O Hyper Intelligence Technologies Mark VI é a serie de robôs amplamente mais utilizada pela tecnocracia, desenvolvida em conjunto ao HIT MARK V 1984. Seus aprimoramentos incluem todos os componentes da versão anterior, porém são modelos que dificilmente seriam capazes de se passarem por humanos completamente. Possuindo media de 1,8 metros de altura, seus olhos possuem coloração anormal, assim como sua pele e cabelo. Embora possuía uma aparência humana, dificilmente poderia se passar por um humano sem levantar grandes suspeitas. Equipados com cérebro positrônico e grandes capacidades de combate para conter grandes massas de inimigos esses modelos apresentam grande resistência ao (flagelo) paradoxo devido a um campo poderoso que lhes permite a resistir durante longas horas operacionais, maquinas cegamente leais dispostas a cumprir qualquer ordem pela União, estes são os Guardiões dos Salões da Tecnocracia e de Autoctonia.

HIT MARK VII (NT-1)
O mais novo modelo do HIT Mark, o NT-1 (também conhecido como o HIT Mark VII), ainda era, em 1993, em forma de protótipo. É incerto se o NT-1, o HIT MARK VII, ainda não viu a ampla liberação adequada para uso amplo após os eventos do Reckoning (Caçadores e Caçados O Reconhecimento).

O NT-1, como todos os seus predecessores, exceto o Mark VII, é de origem mecânica, mas é único porque usa peças mecânicas e, neste caso, nanotecnologia - para substituir e imitar funções biológicas do nível das células para a pele, músculos ossos e órgãos. Como a unidade como um todo não tem forma rígida, o NT-1 pode se transformar.

Sua aparência padrão é a de um humanóide andrógino de 1,8 metro de altura com pele clara. No entanto, é capaz de imitar a forma e a função de qualquer coisa de igual massa, seja móveis, motocicletas, animais ou indivíduos específicos. Eles poderiam replicar uma arma, mas a menos que tivessem uma fonte externa de balas, cada tiro dispararia um segmento de sua própria massa. A pele sintética é capaz de imitar qualquer cor. Embora não detalhado o suficiente para um "manto" camaleônico, um poderia tornar-se totalmente preto, a fim de se esgueirar à noite.

Os componentes da nanotecnologia possuem ligações de liberação rápida, ativadas quando um nível crítico de força é aplicado. Isso permite que o NT-1 como um todo absorva tiros ou ataques corpo-a-corpo sem efeito significativo. Devido a todo o conjuntos de habilidade poderosas que essa unidade possui e armas que podem ser alocadas, caso unidades HIT MARK VII sejam liberadas para utilização, poderia representar um grande perigo para qualquer inimigo da Tecnocracia.
Ageu337
Ageu337

Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos