[World of Darkness] Caçadores Caçados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1.6 - Possuídos (Outros)

Ir para baixo

1.6 - Possuídos (Outros) Empty 1.6 - Possuídos (Outros)

Mensagem por Ageu337 Seg Jan 21, 2019 12:46 pm

Possuídos (Outros)

1.6 - Possuídos (Outros) 0d5912d1353da0685c93dd1037570ef7

– Drones, Kami's, Gorgonas e Fomori;
Possuído é um termo usado para descrever aqueles que foram permanentemente possuídos e transformados por um espírito que serve um dos quatro principais Celestinos (Gaia e a Tríade [Wild, Weaver, Wyrm]). Cada Possessed ganha um " Taint " apropriado tais como; – Drones, Kami's, Gorgonas e Fomori. Porém existem outras formas.

– Outros tipos de Espíritos;
A Besta de Guerra, chamada Irmão Jovem pelas Tribos Puras, é uma das três cabeças da Wyrm Triatica. É o Wyrm da Calamidade, um monstro de raiva sem sentido, pronto para destruir tudo em seu caminho. Para o vampiro, é a Besta que destrói os últimos fragmentos da humanidade. Para os Garou, está liberando a Fúria sem a mitigação da sabedoria da Gnose. O Get of Fenris chama essa entidade de Midgard Serpent, mas para muitos ocultistas, é conhecida como a Wavm da Calamidade ou a Wyrm of Destruction. Alguns dizem que o frenesi e a fúria são as bênçãos da Wyrm. Esta Wyrm Triatica é análoga ao amor do caos da Wyld, mas aqui está um caos conseguido através do terror destrutivo.

Outras formas podem ser representadas de possessões ou características das mais diversas maneiras de possessões nascidas da tríade e de outros tipos de Celestinos, assim como espíritos menores.

– Espíritos Primordiais Hithimu;

Espíritos precisam de corpos físicos, então eles possuem humanos sem um segundo pensamento; alguns, se precisarem se esconder, também possuirão animais. Aqueles possuídos tornam -se cheios do Espírito ou simplesmente montados. Na primeira língua , eles são conhecidos como Hithimu. Esses tipos de espíritos são conceituais e antigos, muitas vezes alinhados a ideias primordiais como água, fogo, ar, terra, como também podem ser identificados por conceituações mais básicas e relacionadas a sensações; fúria, raiva, angustia, medo, sonho, desespero, amor etc, não sendo necessariamente obrigados a permanecerem nessas linhas respectivas de pensamento.

Existem dois tipos de posse, sendo urgidos ou reivindicados.
Espírito- Urged (Hithisu) - Um espírito cutuca desejos e impulsos do anfitrião como um motorista de banco traseiro.
Reivindicado pelo Espírito (Duguthim) - vítimas de posse e controle absolutos. O espírito dirige todo movimento de seu vaso, e seu controle mais direto pode afetar a própria carne do hospedeiro.

– Umbroides;
Chulorviah são especulados como possuídos por algo da Umbra Profunda. Chulorviah, também conhecida como a Tensão Abissal ou o Kraken nascido, é uma estranha criatura umbral que age como uma doença. Eles são encontrados apenas nas profundezas abissais do oceano, onde a Mortalha é quase inexistente.

– Enfoldado;
Os Enfoldados parecem ser uma casta inferior da Tensão Abissal. Composto de humanos infectados, eles são geralmente vistos como trabalhadores e soldados de choque, agindo como trabalhadores servis para o Kraken. Eles são em sua maioria humanos em sua aparência, mas carregam certo medo junto com eles. Alguns especulam que isto é o que a humanidade se tornará se a Tensão Abissal conseguir seu caminho.

– Petryani;
Os Petryani (singular Petryanos) são cefalópodes infectados, geralmente pequenas variantes como o choco, embora os Rokea contam histórias de gigantescas lulas de guerra que vagam pelas profundezas. Petryani geralmente atuam como marionetistas, cavando um cérebro de alvos para controlá-los. Com essa habilidade, eles supervisionam a implementação da agenda Chulorviana, movendo-se de um hospedeiro útil para um hospedeiro útil e dirigindo os mais numerosos Enfoldados sob seu comando. Enquanto a maioria dos Petryani favorece os humanos, eles também se ligaram a tubarões, cetáceos e até mesmo ao raro vampiro que pode ser encontrado no mar. A maioria dos anfitriões é deixada para morrer após o término do seu propósito para os Petryanos.

– Outros Umbroides;

Existem vários tipos de abominações adormecidas durante a Era da Dor. Normalmente representadas por um dos primordiais derrotados, que foram mortos e agora dormem nas profundezas do submundo. O termo mais comumente aceito (e menos confuso) é Neverborn (Nunca Nascidos). Os primordiais derrotados estão em dois grupos gerais: aqueles que foram mortos e, assim, dormem no submundo, e aqueles que foram capturados e mantidos no reino das prisões de Malfeas. Os primordiais mortos às vezes são chamados de Malfeans, enquanto os residentes de Malfeas são chamados de Yozis. Muitos deles possuem crias e suas próprias abominações na umbra profunda que ocasionalmente escapam para fora criando caos ou buscando forma de libertar seus senhores de suas prisões.

– Aparições;

Aparições normalmente podem influenciar a mente humana durante algum periodo de tempo, normalmente o ato de Cavalgar a Carne e manter-se no corpo de um humano vivo é considerado algo completamente profano pela Hierarquia de Estígia, o que é claro, não o torna inviavel para algumas aparições com objetivos mais obscuros.

– Espectros;
Espectros as vezes são grandes servos dos Malfeans como forças de escuridão e destruição, trazendo sofrimento, maldade e terror onde quer que sua influência toque. Na maioria das vezes, no entanto, eles são uma força invisível e sentida apenas através de seus servos e servos. Porém as vezes os Espectros possuem a capacidade de possuir humanos, dentro do seu escopo de poderes, desde influenciar a mente humana a então toma-la completamente.

– Demônios;
Demônios são criados em um processo semelhante à posse, mas são diferentes, já que suas metades espirituais não têm lealdade clara aos Celestinos. Começa com o zumbido das moscas. O cheiro de carne podre. Então os sussurros começam. Eles estão lá fora, esperando por um momento de fraqueza para poderem escapar, famintos pelos vícios que os alimentam. Você pode até deixá-los entrar - embora tenha cuidado com o custo. Um recurso para retratar demônios no Mundo das Trevas , de espíritos do mal às Hierarquias do Inferno. World of Darkness: Inferno.

– Amanti;
Para o Amanti, O Hajj é a peregrinação para as Terras da Fé de um mortal possuído por um tem-akh, mas ainda não se transformou em múmia. Quando um tem-ahkh e uma alma mortal se juntam, o processo é frequentemente traumático para a consciência mortal, que entra na hibernação psíquica quando o espírito combinado retoma o corpo. O tem-akh tem controle sobre o corpo e se volta para as Terras da Fé para receber o Feitiço da Vida. A jornada, chamada de Hajj, deve ser completada em 70 dias, caso contrário, o Feitiço da Vida não pode ser lançado.

Durante as viagens, o mortal e o temkhche chegam a encontrar um equilíbrio, à medida que a alma mortal chega ao termo com as lembranças do tem-akh e de sua própria morte; enquanto o tem-akh aclima-se ao mundo moderno. Durante o Hajj, uma múmia é vulnerável a inúmeros inimigos, pois parece ser um cadáver ambulante sem pulsação e, às vezes, feridas sem sangue. Isso desperta o interesse de caçadores e grupos semelhantes que querem garantir que os mortos permaneçam mortos. Outros inimigos são servos de Apófis, que procuram atacar múmias antes de se tornarem imortais.
Ageu337
Ageu337

Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos