[World of Darkness] Caçadores Caçados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2.2 – Malhim

Ir para baixo

2.2 – Malhim Empty 2.2 – Malhim

Mensagem por Ageu337 Seg Jan 14, 2019 8:38 pm

Conceito

2.2 – Malhim Angel-warrior-wallpaper-1

“Somos a Legião, nós não esquecemos, nós não perdoamos.”


Os Malhim eram uma raça de anjos ou seres angélicos que apareceram durante o tempo das atrocidades e passaram a ser conhecidos como a ruína da existência. Ao contrário dos defensores angélicos iniciais criados pela Absoluta, esses novos guerreiros não se esquivavam dos conflitos e batalhas reais, nem mesmo seu poder poderia ser equiparado a qualquer criatura conhecida. Apesar de ser considerado angelical, suas origens e verdadeira natureza permanecem desconhecidas para os Caídos; alguns disseram que nasceram do fogo do Cerco de Sagun, enquanto outros acreditavam que eles eram as almas dos mortais fiéis abençoados por Uriel.

Quaisquer que fossem suas origens, seu poder era temível de se ver. Nem um anjo ou caído que tenha ficado no campo de batalha sobreviveu, somente aqueles que fugiram em desespero por suas vidas, hoje vivem para relembrar em terror o poder de um inimigo  invencível. Muitos demônios oram a Lúcifer para nunca mais ver o seu tipo. Qualquer criatura sobrenatural que tenha sobrevivido a Batalha, pensa que o próprio significado da existência dessas entidades era sentencia-los ao esquecimento. Não existe força no céu ou inferno capaz de enfrentar a Legião dos Malhim.

Os Malhim surgem a terra sempre em épocas de grande sofrimento, seguidas de grandes desastres, dor e tristeza, quando a força da humanidade e posta a prova, assim então, exterminando qualquer criaturas em seus caminhos que tentem fazer frente a humanidade. As devastações causadas por eles se estendem desde o mundo material ao mundo espiritual, levando ao esquecimento tudo que encontravam em seu caminho.  Os Malhim não veem bondade ou maldade, certo ou errado, justo ou injusto, apenas existe a Humanidade, todo resto é sentenciado a morte. Quase todos os encontros com essas entidades resultaram em violência sangrenta imediata, e eles parecem tomar como um imperativo moral destruir qualquer coisa que encontrem em seu caminho, independentemente do custo.

A capacidade dos lobisomens de alterar sua forma de humano para lobo não é nada que os Caídos tenham concebido, mas a evidente sensibilidade dos lobisomens ao mundo natural e a capacidade de viajar para a terra dos mortos sugere conhecimento e capacidades que só poderiam vir de origem divina.  Algumas criaturas mais antigas, acreditam que os lobisomens poderiam ser os descendentes dos terríveis Malhim.

Eles apareceram mais algumas vezes durante as Eras Místicas e mais algumas vezes proximas as Eras Modernas, seja quais quer as forças que eles embatam, seus aparecimentos são seguidos de destruição e cadastrofes, assim como também foi no passado, será no futuro, tal como profetizado que eles se reerguerão novamente.

Importante Sobre Garou e Malhim: Uriel não assume a alcunha de ter criado os Malhim e os Caídos conhecendo os lobisomens, reconhecem que não tenham sido nenhuma raça criada pelos anjos. Fato é Lupinos são originados de uma maldição. Lilith expulsa do Éden por Lúficer é amaldiçoada a ser estuprada, ao ter uma filha que seria "A Gangrel", ela abandona a criança em meio a floresta que é criada por animais é a maldição de Lilith recai novamente sobre a filha. Ela então é estuprada por lobos e da a luz a primeiras crias dos Garou, essa união foi criada e abençoada então pelos Celestinos do "Sol e da Lua", dando a carne e o sangue e unindo os espiritos lupinos a eles. Esse conhecimento e guardado pelos antigos detendores de sabedoria sobre os Arula, "Antideluvianos" e pelos "Galliard Anciões Garou".

Importante Sobre Serafim do Cesto Ciclo: "Zianna"
A Rainha Escarlate, também conhecida como a Fênix Escarlate, é um dos Ministros da Criação, o governante do Mundo Yang. Seu companheiro é o dragão de Ébano. Juntos, eles criaram o Wan Xian - os Dez Mil Heróis ou Dez Mil Imortais - para proteger o mundo sobre o nome da Personagem de Agosto de Jade.

Mais tarde Zianna receberia a alcunha de Gaia a Mãe Terra. Rainha Escarlate é também identificada como Ziana, a Serafim do Cesto Ciclo da Vida, governante da Sexta Casa dos Anjos. Tal como acontece com a maioria dos anjos, Ziana permaneceu fiel a Deus. Durante a primeira Era Mística Ziana se tornaria a Árvore do Mundo (Parte da Tellurian a Yggdrasil), em seu último suspiro durante a guerra, o que significar que ela se tornou Gaia. Os Tribunais das Besta do "O Reino do Meio", no entanto, identifica Gaia como a Mãe Esmeralda. É claro que é compreensível que os Hengeyokai, tendo sido criados por Gaia, a vissem sob a luz mais positiva. De Acordo com Lúcifer o mesmo reconheceu Zianna como a Rainha Escarlate e o Dragão de Ébano que seriam Fragmentos da mente adormecida de Zianna ao se tornar a Árvore do Mundo.

Nota Final
: A verdade da questão é explicada no livro Hunter Storytellers Companion. Na verdade, os Mensageiros servem aos Ministros, que são o Dragão de Ébano e a Rainha Escarlate (ou Fênix Escarlate), os Ministros da Criação. Ao qual são parte de Zianna, Serafim do Cesto Ciclo da Vida. Os Malhim foram os primeiros Caçadores Imbuidos pelo poder de Zianna e seus Ministros. Sobre ordens de Deus.
Ageu337
Ageu337

Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos