[World of Darkness] Caçadores Caçados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Zhong Lung

Ir para baixo

- Zhong Lung Empty - Zhong Lung

Mensagem por Ageu337 Dom Mar 24, 2019 12:31 am

Zhong Lung

Honrados e reverenciadas por muitos, os Zhong Lung tem o dever sagrado de proteger as memorias de Gaia. Eles carregam essa obrigaçao desde quando a Rainha Escarlate sopraram a vida no mundo durante a Era da Beleia. Os Zong Lung acreditam ser os mais velhos do que os primeiros dentre os outros metamorfos a buscar o equilibrio e o pensamento puro. Seus antepassados foram os Reis Dragões e sabias criaturas ainda vivem dentre eles.

Talvez os Dragoes medios sejam apenas hengeyokai mais diferentes de seus primos ancestrais. Todos os Makole tem grandes sonhos com o passado e sonham, literalmente, em suas formas de batalha para assumi-las; relembrando o tempo dos dinossauros, os, Mokole sonham com as formas de batalha que imitam as feras gigantescas de muito tempo esquecidas. Entretanto, os Zhong Lung encontram suas forças e sonhos nas Rodas das Eras, e nas memorias dos Principes Dragões.

Os Zhong Lungmathos, costumam viver sozinhos em vez de em matilhas ou tribas. Eles abrem mao dessa existencia solitaria apenas para conferenciar com outros seres, proteger seus lares ou se acasalar, com seus conjugues. As Zhong Lung femeas, normalmente vivem em pequenos grupos de tres ou quatro integrantes chamados cning-tu, para a proteçao das femeas prenhes ou de seus filhos. As Parentes femeas formam grupos parecidos, mas geralmente incluem uma femea Zhang Lung mais velha. Ao contrario de seus primos Makole, as Zhong Lung nao acotumam acasalar com membros de raças diferentes.

Nenhum outro metamorfo lembra exatamente como que isso aconteceu, mas, ha muito tempo, os Zhong Lung abandonaram a trilha de seguidores do Sol para se d padroes ciclicos das estaçoes. Mais do que qualquer eyokai, os Zhong Lung sao ligados a sua terra natal e estao sofrendo enormes transformaçoes devido a passagem do tempo sob a lei do Ceu. Uma das diferenças mais significantes e que entre eles, os Zhong Lung seguem quatro augurios parecidos com os do Ocidente, cada um ligado a um vento e a uma estação. Nenhum augurio corresponde diretamente aos Galliard Garou, pois considera-se que todos os Zhong Lung agem como sabios e guardiaes das cançoes. Como consequiencia, os Zhong Lung podem usar a maioria dos Dons Galliard. Os Sai Chau consideram que seu dever especial seja guardar e cuidar dos ninhos dos dragoes. Ao fazerem parte de um, sentai, os Zhong Lung naturalmente tentam harmonizar suas funçoes de, direçoes e elementos; considerando que os Dragoes Medios foram os pioneiros do Caminho da Virtude Esmeralda, poucos poderiam discutir com eles.

Formas

Hominidea: nenhuma mudanca has Caracteristicas; os Zhong Lung podem ser de qualquer rebanho humano, embora eles humildemente prefiram se acasalar com camponeses, pescadores e o sal da terra.

Archid: em nenhum outro lugar o poderoso efeito espiritual do Imperio do Meio e mais evidente do que na forma Archid dos Dragoes Medios. Conforme e submetido ao Rito de Passagem, o Zhong Lung entra num estado sonhador no qual sonha com sua
forma verdadeira de "dragao". Nos momentos em que os Mokole recorrem as suas fontes primitivas de sua heranca dinossauro, os Zhong Lung recorrem aos sonhos de Wani, os grandes Principes Dragoes do Ceu. Como resultado, a forma Archid dos Zhong Lung costuma ser muito parecida com os dragoes tradicionais do Oriente. Apesar de muitos combinarem as caracteristicas draconianas do Imperio do Meio com os aspectos dragontinos acesseveis atraves da Mnese, muitos outros tem uma aparencia puramente draconiana. O fogo, como a luz do sol, arde aos olhos dos Zhong Lung, e ate mesmo a mais valente das lacraias foge apavorada.

Suchid: nessa forma, os Zhong Lung assumem a aparencia de seus ancestrais reptilianos, seja ele um crocodilo de agua salgada, um jacare chines ou urn dragao de Komodo. Crocodilos e jacares correm a metade de sua velocidade, embora a velocidade de seu nado seja igual a de urn Hominedeo em terra; lagartos monitores são nadadores competentes, mas correm tao rapido quanto um humano.

Dons

Chi'ih Ming(Nivel Um) - Chi'ih ming e uma palavra antiga que significa balao de gas, e, com esse Dom, urn Zhong Lung consegue caminhar pelo ar com passos normais. Esse Dom e ensinado por urn espirito-Passaro.
Sistema: o jogador gasta urn ponto de Gnose e faz um teste de Vigor + Esportes (dificuldade 6). O Zhong Lung pode se mover a uma velocidade normal enquanto estiver andando no ar, so nao pode correr.

Leite do Dragao (Nivel Um) - Como o Dom Theurge: Toque da Mae, com a diferença que o Zhong Lung precisa misturar seu proprio sangue com o de quem foi ferido. Um espirito da Agua ensina este dom.

Shou (Nivel Um) - Como o Dom Philodox de Nivel Tres: Sabedoria das Antigas Tradiçes. Shou e a sabedoria dos ancestrais; a invocaçao desse Dom concede pequenos conselhos e informaçoes (um por sucesso no teste de Gnose). E um Dom comum entre todos os Zhong Lung e e ensinado por um espirito-Ancestral.

Derrubar a Muralha do Amanha (Nivel Dois) – E um Dom basico de profecia, ensinado por urn espirito-Gaça. Sistema: depois que o Zhong Lung queima a pena de uma ave, o jogador gasta urn ponto de Gnose e faz um teste de Percepçao + Enigmas (dificuldade 6). O Zhong Lung pode, entao, dar uma olhada no futuro e conseguir um fato geral ou urn vislumbre a cada sucesso obtido.

Palma do Trovao (Nivel Dois) - Como o Dom dos Senhores das Sombras. Os Grandes Dragões ssão reverenciados como portadores da chuva e do trovao, e os Dragões Medios compartilham desse poder.

Enviar Sonhos (Nivel Tres) - Como 0 Dom de Impuro: Comunicaçao Mental.

A Lingua do Dragao (Nivel Tres) - Este Dom invoca um ataque de relampagos sobre um oponente especifico. Sistema: O jogador gasta um ponto de Força de Vontade e faz um teste de Força + Intimidaçao (dificuldade 6). Cada sucesso l inflige um dado de dano agravado no alvo escolhido.

Furia dos Wani (Nivel Quatro) - Como o Dom de Nivel Cinco dos Wendigo: Invocar os Espiritos da Tempestade; entretanto, ao usar esse Dom, o Zhong Lung dorme durante urn dia inteiro, oferecendo seus sonhos ao Principe Dragao em forma de agradecimento.

Harmonia da Alma (Nivel Quatro) – Como o Dom dos Filhos de Gaia: Serenidade. O Zhong Lung costuma usar esse Dom para manter a paz em suas cortes, principalmente quando "visitantes ilustres" estao presentes.

Sono de Si Wang Mu (Nivel Cinco) - UM Dom raro e precioso, ensinado por um dos servos de Si Wang Mu, permite ao Zhong Lung cair num sona de hibernaçao que acrescenta alguns anos a sua expectativa de vida natural. Sistema: O jogador gasta um ponto permanente de Gnose e entao faz um teste de Vigor + Enigmas (dificuldade 7). O Zhong Lung adormece por tres dias a cada sucesso. Para tres dias de sono são acrescentados alguns anos ao seu tempo de vida.

Mil Faces Secretas (Nivel Cinco) - Ao mesmo tempo que estao dispostos a compartilhar os conselhos dos sabios sobre muitos assuntos, o uso desse Dom e um segredo cuidadosamente Guardado entre os Zhong Lung. Embora nao seja uma metamorfose real, o Dom concede ao usuario uma ilusao quase perfeita da sua escolha. Ate mesmo os misticos e outros Zhong Lung acham impossivel olhar alem da aparencia externa sem o uso de poderes sobrenaturais (e mesmo entao a dificuldade aumenta para 9). O Zhong Lung pode assumir a aparencia de qualquer humano, tendo como preferencia jovens donzelas, crianças e idosos. Dessa forma, e capaz de obter informaçoes e segredos sem levantar suspeita. Esse dom e ensinado por urn espirito-Ancestral.
Sistema: o usuario gasta um ponto de Força de Vontade e um de Gnose e faz um teste de Manipulaçao + Labia (dificuldade 7). A ilusao dura um dia por sucesso, embora o Zhong Lung possa desfaze-la qualquer momento.
Ageu337
Ageu337

Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos