- Armaduras
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ARMADURAS
Classe Nível de Armadura Penalidade Ajuste de Percepção Força Minima
Classe Um 1 0 0 1
(Couro)
Classe Dois 2 1 0 1
(Reforçada)
Classe Três 3 1 1 2
(Malha)
Classe Quatro 4 2 2 3
(Pesada)
Classe Cinco 6 3 3 4
(Armadura Completa)
Uma ferramenta muito importante, a armadura vem em muitas formas e formas. De um colete à prova de bala para uma tampa de lata de lixo preenchida dentro de uma jaqueta, a armadura aumenta sua parada de dados de absorção. Adicione a classificação da armadura à pontuação vigor do seu personagem ao determinar o número de dados em sua absorção. A armadura pode ajudar a proteger contra danos tanto contusivo, letais e agravado. Os tipos adequados de armadura são necessários para resistir ao dano letal. Contra ataques letais, sua parada de dados de imersão consiste em classificação de armadura sozinha, e não o vigor e a armadura combinados de seu personagem.
Os atacantes podem fazer ataques localizados para bater porções desprotegidas de um defensor e, portanto, ignorar a armadura. O Narrador atribui o modificador de dificuldade do ataque - tipicamente +1 ou +2. Nenhuma armadura é indestrutível. Se o dano rolado em um único ataque for igual ou superior ao dobro da classificação da armadura, o equipamento será destruído.
A armadura também pode prejudicar a mobilidade. Ele subtrai uma série de dados de conjuntos de dados relacionados à coordenação corporal e agilidade (mais conjuntos de dados baseados em Destreza). As penalidades de conjuntos de dados são fornecidas no quadro de armadura abaixo. Os caçadores devem pesar a mobilidade versus a proteção quando perseguem o desconhecido. É melhor tomar mais dano e se afastar, mas ser um alvo pesado? Ou é melhor caçar livre para atacar livremente, mas arriscar a vida e os membros em todos os momentos?
Classe Um 1 0 0 1
(Couro)
Classe Dois 2 1 0 1
(Reforçada)
Classe Três 3 1 1 2
(Malha)
Classe Quatro 4 2 2 3
(Pesada)
Classe Cinco 6 3 3 4
(Armadura Completa)
Uma ferramenta muito importante, a armadura vem em muitas formas e formas. De um colete à prova de bala para uma tampa de lata de lixo preenchida dentro de uma jaqueta, a armadura aumenta sua parada de dados de absorção. Adicione a classificação da armadura à pontuação vigor do seu personagem ao determinar o número de dados em sua absorção. A armadura pode ajudar a proteger contra danos tanto contusivo, letais e agravado. Os tipos adequados de armadura são necessários para resistir ao dano letal. Contra ataques letais, sua parada de dados de imersão consiste em classificação de armadura sozinha, e não o vigor e a armadura combinados de seu personagem.
Os atacantes podem fazer ataques localizados para bater porções desprotegidas de um defensor e, portanto, ignorar a armadura. O Narrador atribui o modificador de dificuldade do ataque - tipicamente +1 ou +2. Nenhuma armadura é indestrutível. Se o dano rolado em um único ataque for igual ou superior ao dobro da classificação da armadura, o equipamento será destruído.
A armadura também pode prejudicar a mobilidade. Ele subtrai uma série de dados de conjuntos de dados relacionados à coordenação corporal e agilidade (mais conjuntos de dados baseados em Destreza). As penalidades de conjuntos de dados são fornecidas no quadro de armadura abaixo. Os caçadores devem pesar a mobilidade versus a proteção quando perseguem o desconhecido. É melhor tomar mais dano e se afastar, mas ser um alvo pesado? Ou é melhor caçar livre para atacar livremente, mas arriscar a vida e os membros em todos os momentos?
Ageu337- Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018
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