[World of Darkness] Caçadores Caçados
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Mensagem por Ageu337 Qui Abr 18, 2019 10:28 pm

História dos Caminhos (Malfeitor)

• Achar Caminho
O Malfeitor determina se existe algum caminho entre ela e seu destino. Se assim for, uma fraca linha azul prateada aparece para o Malfeitor e para qualquer pessoa que toca, também qualquer Demônio que obtenha mais sucessos em um rolo de consciência sobrenatural do que os sucessos da Evocação. Os critérios podem ser definidos se tal caminho estiver disponível (por exemplo, um caminho não observado através de um campo, um caminho seguro através de um edifício em chamas). Os sucessos determinam os possíveis critérios e distância, a distância se aproxima de 100 jardas por sucesso. O Malfeitor pode definir uma palavra-chave que qualquer pessoa que a fale também poderá ver a linha prata-azul.
Rolagem: Raciocínio + Sobrevivência
Duração: 1 Cena (Permanente com 1 ponto de Fé)
Ação: instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Além disso, à medida que o Demônio se move ao longo do caminho, as circunstâncias dificultam qualquer um.

•• Selar Caminho
Esconda um caminho com dobras em dimensões, fazendo parecer que não existe nenhum caminho, como esconder uma entrada ou mesmo esconder a saída de um beco. É apenas oculto, não bloqueia o caminho. Sucessos + Paragon são o número de sucessos que um oponente precisa ver através da ilusão.
Rolagem: Raciocínio + Subterfúgio Vs. Raciocínio + Compostura
Duração: Dias iguais a Paragon
Ação: instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, Caminhos não estão ocultos, mas são perigosos. Tormenta é igual a dano de tormenta. Os sucessos são a dificuldade para os outros evitar danos.

••• Colocar Caminho
O Malfeitor não precisa procurar um caminho, eles fazem um mesmo de qualidade sobrenatural. (Por exemplo, sistema de caverna debaixo de um lago que não existia antes e desapareceu depois de viajar), ou uma passagem secreta através de uma universidade onde você passa por armários que não têm aberturas reais neles um minuto depois). Estes são caminhos complexos através de dimensões dobradas no espaço. São necessários sucessos para a distância do Caminho e cada critério (por exemplo, sendo não observado, saindo em um ponto específico). Isso não funciona para entrar em qualquer lugar, haverá exceções raras (por exemplo, cofre bancário, grandes edifícios de design extraordinário onde as dobras não podem ser feitas, mas estas são muito raras). A distância pode ser de 90 metros por sucesso.
Rolagem: Inteligência + Ofícios
Duração: Especial (O caminho deve ser continuamente percorrido uma vez evocado e desaparece na sequência do Malfeitor 30 segundos após a passagem).
Ação: Instantanea
Custo: Nenhum
Tormenta: Além disso, qualquer (exceto o Malfeitor) usando o caminho deve rolar Raciocinio + Sobrevivência - Tormenta, se eles falharem, eles saem do caminho em um intervalo aleatório

•••• Fechar Caminho
O número de caminhos afetados é igual a Paragon. Alterando as propriedades dimensionais, as vias são bloqueadas a menos que seja contestada pela força de vontade (por exemplo, o beco agora não tem saída, embora possa ser quebrado com força ainda). O Demônio pode criar uma palavra-chave que abre o caminho.
Rolagem: Raciocinio + Subterfugio Vs. Força de Vontade
Duração: Diais iguais ao Paragon
Ação: Instantanea
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Além disso, o caminho bloqueado é irritante para olhar. As vítimas rolam a Força de Vontade, no fracasso que tentam fugir se não puderem perder um ponto de Vontade de Força.

••••• Teleportar Caminho
Os sucessos equivalem às mudanças e à complexidade das mudanças. Um caminho pode ser mais curto, mais longo, levar a um destino diferente ou fazer um loop de volta sem fim. Ele só pode se conectar a áreas que se enquadram no raio. Área se estende até 100 metros x Paragon.
Rolagem: Inteligencia + Oficios
Duração: Dias iguais ao Paragon (Um ponto de fé extra gasto faz a duração de 1 ano em vez disso)
Ação: Instantanea
Custo: 1 ou 2 pontos de Fé
Tormenta: Além disso, outros no caminho rolam Força de Vontade ou ganham um menor distúrbio permanente.
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