- Doutrina da Morte
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- Doutrina da Morte
História da Morte (Slayer)
• Ler o Destino
Olhe nos olhos de um cadáver e veja a maneira pela qual ele morreu. 1 Sucesso concede um instantâneo no momento em que morreu, 2 retorna 30 segundos, 3 volta 2 minutos (2 minutos é o máximo). A informação é aprendida instantaneamente.
Rolagem: Inteligência + Investigação
Ação: instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Além disso, depois que o Slayer alcança a informação, a Tormenta roubou a identidade do corpo, seus olhos se deterioram, juntamente com impressões digitais, tatuagens/marcas de pele, configuração dental e até mesmo o seu DNA e o rosto se fundem em algo genérico. Somente a idade, raça e gênero aproximados permanecem.
•• Decaimento
Tocar. Animar alvo: 1 letal por sucesso. Alvo não animado: objetos de material quebram em pó. Os sucessos são alocados entre o volume e a taxa de decomposição. 1 pé cúbico por sucesso atribuído à área. As taxas de decomposição são: 1 turno / 1 minuto / 1 hora / 1 dia. Os materiais com uma Durabilidade de 1 irão decair em uma vez, os materiais com uma Durabilidade de 2 irão decair em um minuto, 3 Durabilidade decai em uma hora e 4 ou mais Durabilidade decai em um dia. Mas todos os pontos atribuídos à taxa de decomposição irão diminuir um grau mais rápido (por exemplo, um martelo com Durabilidade 3 vai decair em uma hora, mas se um sucesso é atribuído à taxa de decomposição, ele irá decair em 1 minuto, se dois sucessos forem alocados então Decidiu em 1 turno).
Rolagem: Raciocinio + Intimidação
Duração: Permanente
Ação: Reflexiva
Custo: Nenhum
Tormenta: Além disso, todo o material não-vivo (e não-morto) com 3 Durabilidade ou menos, e que está dentro do alcance, é afetado. O alcance é igual ao Tormento nos pés.
••• Visão da Mortalidade
O Slayer enche a mente do inimigo com visões de morte (com o Slayer imaginado como seu assassino). As visões são tão poderosas e vivas que quase assumem uma sensação tátil. O alcance é igual ao Paragon x2 nos jardas. O número de alvos é igual a Paragon. Oponentes contestar, se eles falharem o alvo (s) fugir do Slayer. Se eles tiverem sucesso, o poder não pode ser usado neles novamente para o resto da cena.
Rolagem: Presença + Intimidação Vs. Força de Vontade
Duração: 1 Cena
Ação: instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, afeta todos os outros dentro do alcance.
•••• Extinguir a Vida
Tocar. O toque do assassino significa morte. Se usado em um sobrenatural, os sucessos igualam o dano agravado, menos os sucessos do oponente de Paragon (ou equivalente). Mínimo de 1 dano. Se esse poder for usado em um Mortal, eles morrem instantaneamente (sem resistência).
Rolagem: Vigor + Intimidação Vs. Paragon
Ação: Reflexivo
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Além disso, esta Evocação afeta um alvo adicional selecionado aleatoriamente em praças iguais a Tormento.
••••• Não-Vida
Levante um ou mais cadáveres como um zumbi sob o controle do Assassino. Número de zumbis iguais ao Paragon. Os atributos físicos começam em 2, os sucessos podem ser usados para elevá-los (por exemplo, um sucesso pode ser usado para aumentar a Força de todos os zumbis em 1). Os zumbis podem ser informados para fazer ações simples. Se um zumbi já toma um ponto de dano agravado por fogo, ou um ponto de dano agravado na cabeça, eles morrem instantaneamente. Cada número de dias que passam isso é igual aos zumbis. A resistência faz com que eles tomem 1 dano letal por podridão irreversível. Os zumbis são comandados verbalmente, mas têm inteligência e memória limitadas para que as tarefas sejam simples. (Outras regras de zumbis podem ser aplicadas a critério do DM).
Rolagem: Vigor + Medicina
Duração: Até que o zumbi apodreça
Ação: instantânea
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Além disso, sem foco, os zumbis atacarão aleatoriamente criaturas vivas próximas.
Olhe nos olhos de um cadáver e veja a maneira pela qual ele morreu. 1 Sucesso concede um instantâneo no momento em que morreu, 2 retorna 30 segundos, 3 volta 2 minutos (2 minutos é o máximo). A informação é aprendida instantaneamente.
Rolagem: Inteligência + Investigação
Ação: instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Além disso, depois que o Slayer alcança a informação, a Tormenta roubou a identidade do corpo, seus olhos se deterioram, juntamente com impressões digitais, tatuagens/marcas de pele, configuração dental e até mesmo o seu DNA e o rosto se fundem em algo genérico. Somente a idade, raça e gênero aproximados permanecem.
•• Decaimento
Tocar. Animar alvo: 1 letal por sucesso. Alvo não animado: objetos de material quebram em pó. Os sucessos são alocados entre o volume e a taxa de decomposição. 1 pé cúbico por sucesso atribuído à área. As taxas de decomposição são: 1 turno / 1 minuto / 1 hora / 1 dia. Os materiais com uma Durabilidade de 1 irão decair em uma vez, os materiais com uma Durabilidade de 2 irão decair em um minuto, 3 Durabilidade decai em uma hora e 4 ou mais Durabilidade decai em um dia. Mas todos os pontos atribuídos à taxa de decomposição irão diminuir um grau mais rápido (por exemplo, um martelo com Durabilidade 3 vai decair em uma hora, mas se um sucesso é atribuído à taxa de decomposição, ele irá decair em 1 minuto, se dois sucessos forem alocados então Decidiu em 1 turno).
Rolagem: Raciocinio + Intimidação
Duração: Permanente
Ação: Reflexiva
Custo: Nenhum
Tormenta: Além disso, todo o material não-vivo (e não-morto) com 3 Durabilidade ou menos, e que está dentro do alcance, é afetado. O alcance é igual ao Tormento nos pés.
••• Visão da Mortalidade
O Slayer enche a mente do inimigo com visões de morte (com o Slayer imaginado como seu assassino). As visões são tão poderosas e vivas que quase assumem uma sensação tátil. O alcance é igual ao Paragon x2 nos jardas. O número de alvos é igual a Paragon. Oponentes contestar, se eles falharem o alvo (s) fugir do Slayer. Se eles tiverem sucesso, o poder não pode ser usado neles novamente para o resto da cena.
Rolagem: Presença + Intimidação Vs. Força de Vontade
Duração: 1 Cena
Ação: instantânea
Custo: Nenhum
Tormenta: Em vez disso, afeta todos os outros dentro do alcance.
•••• Extinguir a Vida
Tocar. O toque do assassino significa morte. Se usado em um sobrenatural, os sucessos igualam o dano agravado, menos os sucessos do oponente de Paragon (ou equivalente). Mínimo de 1 dano. Se esse poder for usado em um Mortal, eles morrem instantaneamente (sem resistência).
Rolagem: Vigor + Intimidação Vs. Paragon
Ação: Reflexivo
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Além disso, esta Evocação afeta um alvo adicional selecionado aleatoriamente em praças iguais a Tormento.
••••• Não-Vida
Levante um ou mais cadáveres como um zumbi sob o controle do Assassino. Número de zumbis iguais ao Paragon. Os atributos físicos começam em 2, os sucessos podem ser usados para elevá-los (por exemplo, um sucesso pode ser usado para aumentar a Força de todos os zumbis em 1). Os zumbis podem ser informados para fazer ações simples. Se um zumbi já toma um ponto de dano agravado por fogo, ou um ponto de dano agravado na cabeça, eles morrem instantaneamente. Cada número de dias que passam isso é igual aos zumbis. A resistência faz com que eles tomem 1 dano letal por podridão irreversível. Os zumbis são comandados verbalmente, mas têm inteligência e memória limitadas para que as tarefas sejam simples. (Outras regras de zumbis podem ser aplicadas a critério do DM).
Rolagem: Vigor + Medicina
Duração: Até que o zumbi apodreça
Ação: instantânea
Custo: 1 de Fé
Tormenta: Além disso, sem foco, os zumbis atacarão aleatoriamente criaturas vivas próximas.
Ageu337- Mensagens : 551
Data de inscrição : 22/11/2018
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